De manhã é 10 mil vezes melhor, você se acostuma bem rápido a acordar cedo e tem a tarde inteira livre.
Versão Imprimível
De manhã é 10 mil vezes melhor, você se acostuma bem rápido a acordar cedo e tem a tarde inteira livre.
Estudei de tarde a maior parte da minha vida,mudei pra de manhã à 2 anos,e não me arrependi.
De manhã a pessoa pode até acordar com uma preguiçinha,mas depois de 1 hora tu já tá tranquilo,sem sono,muito ligado até,eu gosto e ainda tem a tarde toda livre,o tempo demora MUITO² de tarde.
Gostaria de estudar de noite,mas como nem tô no ensino médio,fode,e além do mais minha escola nem tem de noite acho.
Dificilmente preciso estudar. Escola pública é muito fraca (ou eu aprendo rápido).
Não sei porque falam tanto em estudar, 2 horas, no máximo mesmo, é necessário pra mim fixar uma matéria do bimestre inteiro. E ainda durmo nas aulas. Cansativo é tarefa, trabalho.
Os livros ensinam melhor que os professores. Pra mim, professor só serve pra esclarecer alguma dúvida e levar os alunos ao raciocínio lógico (em matemática e física eu preciso da ajuda deles pra entender o que estou fazendo, tenho dificuldades em saber pelo livro "o porquê" de ter chegado a tal resultado)
Escola pública, principalmente se não for federal costumam ser bem fracas mesmo, aí é fácil mesmo.
Escola em si é fácil, o negócio que tem muitas matérias, e dependendo da escola tem que estudar bastante sim. Bastante não é estudar todo dia, 6 horas. Mas é pelo menos estudar umas 5 horas pra cada prova difícil e prestar uma certa atenção nas aulas.
Estudo de manhã, parece que passa mais rápido e tenho mais tempo do dia para o meu lazer, quando me dá sono, eu durmo na aula ;)
Já estudei a tarde.. e não gostei. De manhã é muito melhor pq parece que passa beeemm mais rápido, e que o tempo rende. Fora que de tarde vc poderia dormir ou fazer outras coisas ;)
eu estudo(mentira), vou a aula a tarde ou d manhã, ou os 2, depende do semestre...
mas o melhor turno eh a Noite[+FATO²]
sempre estudei de manhã
..pq sempre preferi (avá)
parece que o dia rende mais... só que dormir 'cedo' é foda..
.. eu queria mtoooooooooo mto mto mesmo estuda a noite, eu fico com moh cara de cu de manha mesmo se eu dormir as 9 da noite eu fico com sono no otro dia
aew galera.. eu kiria sabe uma escola de brasilia q tem periodo noturno pra estuda. eu to no 1° ano do ensino medio
eu estudo de tarde...axo foda minha rotina basicamente é... durmir de manhã..acorda 11:30 .. ir pra aula . volta as 7.. ficar no pc até as 10... comer... ir deita.
isso no minimo 200 dias por ano