Voce nao é humanohomem >>>> FATO!
Versão Imprimível
Verdade :thumb:
Houve um pouco de generalização. Muitos homens são honestos em relação a dinheiro.Citação:
2 - Homens geralmente são leais aos amigos. Menos, é claro, quando o assunto envolve dinheiro ou mulher.
True :thumb:Citação:
3 - Homens não contam detalhes de suas aventuras sexuais a amigos. Raras vezes só cita um ou dois "detalhes técnicos" para o amigo mais chegado.
4 - Em geral homem não tem muita inteligência emocional. É muito fácil distinguir um homem apaixonado. Assuntos patéticos como "Namorar",
"Anel de compromisso para namorados" ou "Primeiro beijo", ganham uma importancia quase sagrada. E ai de quem disser que não!
Do mesmo modo, assuntos como "mulher nenhuma presta" ou "amar = se fuder" denotam amargor e um possível caso de traição.
+-... É verdade, mas nem sempre quem não tem estômago pra encarar um sofá rosado é gay.Citação:
5 - Homem que repara muito em estria e celulite é gay.
6 - Assim como mulheres tem seus P.A.'s(vulgo pau-amigo) homens tem o que chamamos de "Gadinho". São mulheres que o cara sabe que com um simples apito (as vezes nem isso), tem alguém garantido para uma "ficada" ou até mais.
Verdade, mas não é o meu caso. Algumas exceções não são rotuladas aí. Mas sinto dizer que a maioria é :PCitação:
7 - Homem divide as mulheres em 3 tipos: "Pra namorar", "Pra ficar" e "Impegáveis". Se você mulher que está lendo, tem um amigo homem e que não é gay, saiba que certamente você ainda está em algum desses grupos.
Verdade. Por mim, isso deveria se tornar regra geral. Se for pra deixar de namorar porque é amigo, vai namorar inimigo, então! :DCitação:
8 - Amizade não exclui relacionamento.
Se o cara estiver apaixonado, não.Citação:
9 - A pior coisa para estima de um homem é ser chamado de "Bunitinho" ou de "Cara legal" pela mulher que ele gosta.
10 - Homem, na sua maioria, é direto. Se não gosta de alguém não gosta e pronto. Desconfie do cara que fala mal de outros caras pelas costas. Ou é gay, ou está afim de quem o cara está pegando.
Verdade. Mas eu não traio :thumb:Citação:
11 - Homem que é homem, não trai por vingança. Trai porque é burro e pensa com a cabeça de baixo. Não que isso seja uma justificativa...
Falou bonito :cool:Citação:
12 - Nunca confie em um cara que fique com mais de 3 garotas em uma balada.
Enjoa, mas muitos homens gostam. Pelo menos por um ou dois dias.Citação:
13 - Mulher muito fácil enjoa. Certamente no grupo de mulheres "Para namorar" não entra nenhuma mulher fácil.
A maior verdade do tópico.Citação:
14 - Homem, em sua maioria, não sabe identificar quando uma mulher está afim dele. Jogadas de cabelo são realmente muito vagas, mas provavelmente uma mulher que chega em um cara, na maioria das vezes, assusta um pouco. Recomenda-se indiretas verbais.
Post bem feito. Muitos são verdade, mas convém ressaltar que não se pode generalizar. Achei bem legal :o
hahaha
concordo com tudo
iuhasuisahiusa
essa porra de indireta verbal tah na moda aora.. mta mleh nao peavel usa disso..
quase nenhuma consegue
AIOHOIAHOIAHOIAHIOAHOIAHOAIHAIOUHAIuah
TUDO verdade =P
verdade... eu achava que mulheres eram adivinhas. nunca da pra mentir pra elas
Pegar apenas uma, e dar um bom "sarro" (amasso) é mto melhor do que sair dando um ou dois bejos ne 40 mulheres...
Quem fica com mais de uma em uam festa só pra fazer números é um tolo, muito melhor ficar com uma e ver até onde a "ficada" vai, não digo de tempo, mas sim de "qualidade"
Fake, eu reparo naqueles troços perto da bunda da mulher, que enruga, nao sei qual é qual.Citação:
5 - Homem que repara muito em estria e celulite é gay.
E nao sou gay :]
Alem dessa.
A unica errada é que todo homem divide em 3 grupos.
Eu divido em 4.
Acerto 1 em infinito :wub:Nossa, foi um dos poucos topicos bons por algum tempo, nao sei pq esse medo rapaz.Citação:
Tópico direcionado para mulheres, que por sinal, são poucas no fórum.
Preparando para ser apedrejado...
:wub::wub:
Finalmente! verdades foram ditas aqui!
parabéns pelo tópico =)