Humm
acho que isso vai ficar legal, to esperando pra ver como vai ficar ;)
vou ver uns tutos perdidos q ainda n foram postados nos fixos e salvar ake pra dps postar ..
Versão Imprimível
Humm
acho que isso vai ficar legal, to esperando pra ver como vai ficar ;)
vou ver uns tutos perdidos q ainda n foram postados nos fixos e salvar ake pra dps postar ..
Achei uma foto legal.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12195208028.JPG
Mais uma opção para vocês :P
:P
Já tava tentando trocar o nome com o giovani faz 1 mês :eek:
Meu tempo de forum fez eu criar algumas inimizades, espero que trocando o nome eu consiga resolver esses problemas :P
Caíssa é da minha época que jogava xadrez, gostava muito da Arqueira Lire do jogo gran chanse, só que já tinha a princesinha caissa.
Quando vi o guigol e o saphire druid trocar de nome para fofolete e bristot eu Pensei trocar o nome também, mas, só descidi a trocar quando o alexandree voltou com outro nick só para me ofender, e outros também no forum que por enquanto tão desaparecido.
;)
Eu acho que ta faltando mais videos e tutos Mostrando bons lugares para mage free...eu to tentando fazer um tuto agora até lvl 85 free para mages...pelomenos é oque eu to fazendo pra upar...e vou postar porque deu certo comigo...
to com o mage lvl 87 free nunca usei premmy e acho que é muito bom pra incentivar a galera que ta começando com mages agora e ta achando mo dificil upar...vou colocar também algumas tecnicas de não tomar waste nas hunts...bom é isso gente abraço a todos...:riso: