-
Cara , problemas são problemas mesmo , mais de que vamos aprender na vida sem os problemas? :o
O ser humano gosta de complicar muitas coisas , são problemas futeis com razões estúpidas que só causam dor de cabeça por nada , mais enfim nascemos seres humanos , vamos levar do jeito mais fácil ^^
-
nunca trato na porrada ou na gritaria, eu sempre tento conversar, ou me acalmar primeiro.
-
Nunca tive grandes problemas.
Uma vida sem problemas seria maravilhosa, uma ilha no caribe, tomando uma aguinha de coco, uma loira peituda do lado *-*
Mas já que sou pobre e preto tenho que resolver até onde dar...
-
Bem
Eu não sei qual o parametro de problemas/PROBLEMAS de vocês
mas, se for fácil resolvo
difícil fujo dele até quando for possível e eventualmente(sou obrigado)resolvo.
-
Eu tento. Se não conseguir, dependendo de quão for grave o problema, desisto de tentar.
-
É uma questão de como encaramos as coisas.
Problemas podem ser injustiças, afinal, só acontecem com vc.
Ou podem ser desafios, que ao serem vencidos proporcionam crescimento e realização.
A verdade é que nada faria sentido se não houvessem "problemas". A história seria um livro terminado e as pessoas que acreditam em destino, estarim certas.
Eu quero ser advogado. O "problema" é que é um curso difícil. Superar esse desafio é manifestar a minha liberdade. Se tudo fosse fácil, qual seria a graça da vida?
-
Eu faço o possivel pra resolve-lo, se não for possivel finjo que já os resolvi me engano e o tempo faz eu o esquecer, boa tatica para quem procura se proteger.