Problemas, problemas, problemas... e mais problemas! Alguns facilmente superáveis, outros nem tanto. Uns graves, outros nem tanto. Sim, os problemas são tão problemáticos quanto pré-adolescentes.
Eu já tive uma porrada de problemas na minha vida, mas se sequer revelei para meus melhores amigos, não é num fórum que eu irei revela-los. Os problemas facilmente superáveis eu nem me lembro, afinal de contas, basta um pequeno esforço para supera-lo. Já os difíceis de superar e os graves, são uns problemas. Além do problema, vem os efeitos involuntários: falta de apetite, depressão, baixa-estima, tristeza, dentre outros.
Mas não vim aqui para encarnar Regina Volpato e me dedicar à pífia pseudo-psicologia midiática. Vim aqui para endagar-lhes: como vocês superam seus problemas?
Eu busco resolve-los. Para mim, não existe problema insuperável. Mas claro, há alguns que deixam cicatrizes. Mas a vida continua. E é a esperança de mudar que me motiva a buscar resolver meus problemas e me tornar uma pessoa feliz :riso:.
Sim, o tópico está meio non-sense mesmo. Até pensei em apagar, mas olha só o tanto que eu já escrevi :triste:. Hoje eu parei para pensar nos meus problemas, alguns de natureza grave e outros difíceis de superar. Uma vida com problemas é uma vida infeliz. Se você ficar sentado e de braços cruzados, eles vão ser sua sombra. Agora, se você buscar resolve-los, cedo ou tarde, irá resolve-los. Mas é aquela história: vivendo e aprendendo. Um medo muito grande é o de topar com um problema insuperável.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação