Não. Na minha opnião cada pessoa faz suas próprias escolhas, porém a sociedade também influencia, a cultura e as amizades.
Versão Imprimível
Não. Na minha opnião cada pessoa faz suas próprias escolhas, porém a sociedade também influencia, a cultura e as amizades.
Não acredito em destino, eles me deram power abuse na POI e me mataram =/
Bom falando sério, eu torço pra q n exista isso de destino, pq a vida teria sentido nenhum Oo pra q viver se vai sair aquilo haja o q ouver?
P.S: quem n entendeu a piada, é q a guild q domina balera se chama "Fate"
Pra mim, é a gente quem faz nosso destino, então, acho que não :)
Vou ser franco: não sei. Você pode achar que é destino, ou você pode achar que é coincidência. Mas uma coisa muito interessante aconteceu comigo. Bom, meu nome é bem incomum, inclusive já dei uma vasculhada no Google e, realmente, pouquíssimas pessoas tem ele. E por coincidência, ou destino, como preferirem, conheci uma moça (que atualmente é minha amiga) que tem um amigo que tem o mesmo nome que eu. Inclusive ela mesmo achava que só existia ele com esse nome.
Os céticos irão preferir a expressão "coincidência", um acaso como qualquer outro, porém com baixíssima probabilidade de ocorrência. Já os abstracionistas, como eu, vão achar que é destino. Bom, o fato é que minha amiga podia ser indiferente comigo, mas ela é um amor de pessoa :wub:. Realmente, eu acho que o destino providenciou para que eu encontrasse a pessoa maravilhosa que ela é ;).
Que graça teria a vida se o destino existisse?
acredito que pouquissas são as pessoas que realmente estão destinadas a algo, a maioria existe apenas por existir; pagando tributos aos deuses e pairando de um lado a outro sem possuir ideias ou objetivos, e capacidade de concretiza-los, acima do que a grande média massificada e embrutecida têm
sempre relaciono a palavra destino com sagas de heróis lendários escandinávos, homens corajosos que cavalgam por Vahalaha lutando contra o invasor cristão opressivo tentando restaurar os velhos deuses, ou então aos illuminatis sonhadores, visando libertar a espécie humana de suas correntes, então, baseado na minha própria concepção particular de "destino", posso lhes dizer, amigos, que pouquissímos são os que têm um "destino"
btw...se a pergunta do topic for: você crê em predestinação? minha resposta será não, é claro que não; dispomos de uma liberdade irrestrita para sermos o que quiser e é a maior dádiva que nos fora concedida por Lucifer, por Deus, por aliens cinzas bonzinhos da confederação galática e seus projetos de engenharia genética ou pelo puro, simples e doloroso acaso
tenho certeza q nao existe
Acredito eu que o destino é feito pelo propio homem...
mas as vezes uma pessoa segue uma trilha de um geito seguindo a intuiçao ou o racicionio ou qualquer outra coisa que ela fica sempre naquela trilha sempre agindo do mesmo geito da forma que forme uma coisa previzivel e que seria o "destino".
uii acho que nao da pra entender.