Vai ver q ela morreu ;/
tem um cara q me ensinou a jogar tibia(maldito)
eu ficava online soh pra ver c ele logava pra eu fala com ele
2 anos q ele n loga ;/
Versão Imprimível
Vai ver q ela morreu ;/
tem um cara q me ensinou a jogar tibia(maldito)
eu ficava online soh pra ver c ele logava pra eu fala com ele
2 anos q ele n loga ;/
Engraçado, postei ano passado e, apesar do tópico ser estranho e passível de gracinhas, fui bem recebido aqui. Hoje já vi um nível mais baixo (de qualidade mesmo) dos posts, só 2 ajudaram mesmo, o resto eu só consegui ver um "mimimimimi".
Bom, foda viu. Só encontrei, nos confins dos meus backups de 2003/2004, logs de conversa com "ela". Das outras pessoas eu não tenho e é em um desses logs que eu achei o nick dela, que consequentemente me fez vir até aqui. Eu nem jogo Tibia. Aliás, nem jogo MMORPG.
De qualquer forma, muito obrigado aos que ajudaram.
Ah cara, não é RL, te mentiu o sexo, a nostalgia que você quer fazer é com pessoas que você nem conhecia na vida real...
A verdadeira questão é, você não tem amigos?
eu lembro de secura essa mari trakinas, altos rolos hauhauhua.. mto old school isso lá de 2005 msm
mandavam foto dela mas sempre achei que era fake, e ela era a namoradinha dos hl's hhauhau.. provavelmente vc nunca mais a encontre, isso se realmente for "ela" hasuihaius
Eita! Ví esse tópico no ano passado EOJEAijaeijAEJJAE, legal revê-lo de novo.
Mas eu não sei nada a respeito. 2005 é old demais para mim.
Sei que ela sumiu quando o Delixu desmascarou boa parte da fake dela, ao descobrir que ela não estava no Japão conforme dizia, e que não tinha doença nenhuma, como ela mesma dizia.
Era ela, de fato, mas era fake em várias coisas...
E sim, eu conversava com ela.