Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Procurando Mary_Trakinas

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Procurando Mary_Trakinas

Galera,

Estou procurando uma user aqui chamada Mari_Trakinas (http://forums.tibiabr.com/member.php?u=12807). Sua última visita foi no final de 2005 e tinha um char chamado phallock em Secura, se eu não me engano.

Alguém tem contato com ela ou sabe encontrá-la? Ela é uma conhecida minha, faz anos que eu não falo com ela.

Até!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tal adicionar o msn q tem no perfil dela? :rolleyes:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro comer trakinas [+Piadinhaçagaz]

Nem sei quem é :(

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentou ir no perfil dela e olhar em "contatos"?

[email protected]

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentei os contatos do perfil dela, mas estão todos desativados. =P

Esqueci de especificar isso.

Publicidade:

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marian Cross Ver Post
    Olha, alguém que conhecia ela. Ela é fake. O char dela no tibia era o Mari Trakinas, e era esposa-tibiana do Delixu.
    Aconteceu que ele devido a alguns delizes dela, acabou descobrindo que ela era fake, e que ela na verdade era ele. Isso tem um bom tempo mesmo, deve ser dessa época, 2005. Devo admitir, fake muito bom.
    Eu o tinha no MSN, mas faz um bom tempo que sumiu. Vai ser difícil você conseguir falar, ainda mais que o pessoal que falava com ele no Tibia, os old-schools de Secura, pararam todos já.

De qualquer jeito, boa sorte na sua caçada.
    Fake? Será que estamos falando da mesma pessoa?

Eu a conheci uns 3 anos atrás. Quando a conheci achei que fosse fake. Conversávamos muito, inclusive por microfone diversas vezes (quem é a pessoa que perde tempo chamando alguma mulher para conversar no microfone às 5 da manhã só pra parecer real? Ninguém, né.).

E vendo uns históricos de conversa esses dias achei algo que me trouxe aos posts dela aqui do forum.

Se for fake mesmo, eu vou poder tirar essa dúvida que eu tinha desde o começo.

esposa-tibiana do Delixu.
    Putz, eu lembro que nessa época! Meados de 2004 ela apareceu dizendo que estava jogando Tibia e havia se "casado". Se for fake, é dos bons.

Na época eu era inocente e conversava numa boa. Hoje, ao rever algumas coisas, percebi que tinha bastantes características de fake, mas o que quebrava isso era as conversas pelo microfone em qualquer horário e em qualquer dia.

hehehe, que legal. Investigação
    Última edição por RolandXP; 05-08-2008 às 16:27.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi cara, se for fake mesmo foi grande mancada tua. Acredito que falando com o próprio Delixu, quem sabe ele não tem contatos "dela". Aqui no forum acho difícil isso.

Abraços.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Vixi cara, se for fake mesmo foi grande mancada tua. Acredito que falando com o próprio Delixu, quem sabe ele não tem contatos "dela". Aqui no forum acho difícil isso.

Abraços.
    Ah, deixa queito. Queria só contactar para saber como está a vida e pegar uns contato com "ela" de umas pessoas que eu não converso a anos.

Mas pelo visto vai ficar para próxima.

Obrigado pela ajuda, pessoal!

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modo Coveiro On

Desculpe reviver um tópico parado já, mas fiz isto para evitar de criar outro.

Então pessoal, quando eu criei este tópico, um jovem mancebo (acho que foi esse Delixu) postou explicando toda a história. Após uns dias eu fui verificar o tópico e o post havia sumido. Acho que foi ele mesmo que deletou. Pensei "Putz, será que se eu cavar mais eu vou encontrar um poço de merda?".

Mas de qualquer forma... alguém que era ativo em 2005 conhecia essa "Mary Trakinas" ou o Delixu?

Meu objetivo? Era conversar com "ela", colocar as notícias em dia e ver se tem uns contatos de pessoas "da turma" que a muito tempo eu não converso. Sabem quando bate aquele momento nostálgico?

Se alguém puder ajudar, ficaria "ulber" agradecido.
    Última edição por RolandXP; 16-04-2009 às 11:56.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RolandXP Ver Post
    Modo Coveiro On

Desculpe reviver um tópico parado já, mas fiz isto para evitar de criar outro.

Então pessoal, quando eu criei este tópico, um jovem mancebo (acho que foi esse Delixu) postou explicando toda a história. Após uns dias eu fui verificar o tópico e o post havia sumido. Acho que foi ele mesmo que deletou. Pensei "Putz, será que se eu cavar mais eu vou encontrar um poço de merda?".

Mas de qualquer forma... alguém que era ativo em 2005 conhecia essa "Mary Trakinas" ou o Delixu?

Meu objetivo? Era conversar com "ela", colocar as notícias em dia e ver se tem uns contatos de pessoas "da turma" que a muito tempo eu não converso. Sabem quando bate aquele momento nostálgico?

Se alguém puder ajudar, ficaria "ulber" agradecido.
    Parabéns, você reviveu um topic de quase 1 ano pra conversar com seus amiguinhos :wub:!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 156
    Último Post: 09-07-2008, 13:42
  2. Procurando um apoio moral
    Por Shadow Fabio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 22-03-2008, 11:14
  3. Está procurando um mundo novo?
    Por CodeMaster2 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-01-2008, 08:18