Postado originalmente por
Marian Cross
Olha, alguém que conhecia ela. Ela é fake. O char dela no tibia era o Mari Trakinas, e era esposa-tibiana do Delixu.
Aconteceu que ele devido a alguns delizes dela, acabou descobrindo que ela era fake, e que ela na verdade era ele. Isso tem um bom tempo mesmo, deve ser dessa época, 2005. Devo admitir, fake muito bom.
Eu o tinha no MSN, mas faz um bom tempo que sumiu. Vai ser difícil você conseguir falar, ainda mais que o pessoal que falava com ele no Tibia, os old-schools de Secura, pararam todos já.
De qualquer jeito, boa sorte na sua caçada.
Fake? Será que estamos falando da mesma pessoa?
Eu a conheci uns 3 anos atrás. Quando a conheci achei que fosse fake. Conversávamos muito, inclusive por microfone diversas vezes (quem é a pessoa que perde tempo chamando alguma mulher para conversar no microfone às 5 da manhã só pra parecer real? Ninguém, né.).
E vendo uns históricos de conversa esses dias achei algo que me trouxe aos posts dela aqui do forum.
Se for fake mesmo, eu vou poder tirar essa dúvida que eu tinha desde o começo.
esposa-tibiana do Delixu.
Putz, eu lembro que nessa época! Meados de 2004 ela apareceu dizendo que estava jogando Tibia e havia se "casado". Se for fake, é dos bons.
Na época eu era inocente e conversava numa boa. Hoje, ao rever algumas coisas, percebi que tinha bastantes características de fake, mas o que quebrava isso era as conversas pelo microfone em qualquer horário e em qualquer dia.
hehehe, que legal. Investigação