Postado originalmente por
Hovelst
Não sei!:rolleyes:
Sem me prolongar muito... Eu não gostei do capítulo.
Pareceu-me bem preso ao jogo. Vários momentos ficaram idênticos ao jogo: A corda, a armadura e um ou outro detalhe.
Forçou muito minha imaginação pensar na hora em que eles estão usando a corda. Só me lembrou do jogo, e só por esse ponto, já não gostei.
Sem contar os erros, que não quis citar. Mas há vários erros. Um mesmo, que não lembro onde está, é o verbo "ser" escrito errado: "sem". Além de vários momentos em que você não seguiu a norma culta, colocando, por exemplo, o advérbio "se" no começo de frase e antes de um verbo...
Além da personalidade das personagens. Achei Ava, "o bom samaritano", uma verdadeira piada. Eu duvido muito, que existam pessoas que sem compadeçam com qualquer um, a ponto de ajudar por qualquer motivo que seja. Na minha opinião, não existe uma pessoa assim. As pessoas são egoístas, e quando acabam ajudando, é mais por dó, ou caridade, do que porque não conseguem não tentar ajudar. Então, já nesse ponto, a personalidade dele já é meio que utópica.
E, Henry, é mais engraçado ainda. Como pode haver uma pessoa com uma personalidade, totalmente contrária a outra pessoa. Foi exatamente o oposto. É bem impossível isso. Não existir nada que os discerna de serem antônimos.
Só vendo por esse lado, dá para perceber que você ainda precisa aprender a moldar uma personalidade, a ponto, de torná-la totalmente verissímil. Na verdade, do jeito que está, creio que ainda há está bem longe de conseguir isso.
A única parte que veio a me chamar a atenção, foi a última parte, quando Chronus é presa, apesar de achar que o guarda foi bem "doce" com ela.
Creio que seja isso.
Hovelst