Geralmente eu levo isso praputariaoutro lado, porque sei que estou sonhando então faço o que quiser...
Passo a mão na bunda de geral nos sonhos *-*
çou çafadoOo?
Versão Imprimível
Geralmente eu levo isso praputariaoutro lado, porque sei que estou sonhando então faço o que quiser...
Passo a mão na bunda de geral nos sonhos *-*
çou çafadoOo?
Várias veses eu tenho consciencia....
E faço as coisa as q eu quero..
as veses eu falo pras pessoa snomeu sonho.. "EU ESTOU SONHANDO QUERO ACORDAR"
Tipo, quando eu to tendo um pesadelo começo a esfregar os olhos e acordo, quando o sonho ta bom eu penso nas coisas elas acontecem, tipo eu tento voar as vezes e da certo, também teve uma vez que eu sonhei uma coisa e continuei nos próximos sonhos.
mas tem vezes que eu penso uma coisa errada dai o sonho muda pra ultima coisa que eu queria que acontecesse, dai fica la correndo, correndo, deslizando e acordo.
Ontem eu sonhei que fui no banheiro mijar mas realmente jurava que tava lá, só me dei conta depois, e ainda tenho a impressão que tava lá, porque ouvi uns barulhos e chamei minha irmã perguntando se era ela e ela me respondeu, muito estranho :S
eu falo sempre quando eu durmo... SEMPRE
alguns amigos que ja durmiram no mesmo comodo que eu [+delicia] dizem que eu até grito e faço sons macabros
adoro sonhos lucidos, e os tenho com uma frequência razoável, cerca de uns 2 a cada semana e neles total controle quase total dos acontecimentos e de minhas ações e posso provar de sensações fisícas bem realistas, como se fosse um videogame fodão from somewhere ou in the space
geralmente faço muito sexo com algumas mulhres gostosas que minha própria mente insana imagina, nas situações mais estranhas e dementes o possível, ou então sonho que estou brigando, atirando em pessoas, comandando legiões infernais sobre a Terra, utilizando poderes paranormais para me vingar de meus inimigos imaginários, já fiz até uma especie de "anime mental", no qual eu era um hibrido de vampiro e demônio que matava anjos bonitinhos e possuia mulheres com minha aura vampiríca do mal, e descobria a verdade sobre céu e Terra e então, arrependido de meus pecados, meu aliava ao anti-cristo libertador em sua nobre missão:P
confessem, çou çagas, naum?
cara.... eu não tenho plenos poderes dos meus sonhos..... mas tpw.... se voltar a durmir para continuar sonhando..... é iso... eu tenho poderes ;D
aff eu tento mais nao consigo
eu percebo q eh um sonho tento fazer algo
mais sempre acaba em pesadelo
1 veiz tava sonhando com tubarao ai me lembro de estar mijando
derrepent acordei mijando na cama
foi foda viu
pqp
Prefiro Dejavus.
Já tive um sonho lúcido e ná época (in)felizmente eu era muito inoncente.
tiops dificiu eu estah lucidu aocardado iamgina durmindo rsrsrsrsrsrsrsrs
vidaloka drugs emocore brow rsrsrsrs
Não, nunca tive essa merda doida não. Passar bem.