Muito boa a entrevista, se você puder caprichar mais na tradução =*
Versão Imprimível
Muito boa a entrevista, se você puder caprichar mais na tradução =*
Legal..
eu ja tinha traduzido essa entrevista e colocado ela no forum a uns tempos atras, forum antigo, nao existia secao de entrevistas, mas eh legal para quem nao tinha visto ainda.
=)
Que cARA INTERRASANTE :o
HUMmMMm...
Que máximo essa entevista e sua tradução! :riso:
Realmente a página dele é bem interessante... (Vi uma vez quando era mais nova no jogo, só que naão me interessei muito e acabei não vendo o conteúdo dela). Depois dessa história, sei que realmente falta muito pra mim conhecer o Tibia por completo.
Sabia da Warlord Sword da Recca (Roubada pelo Alex), mas nunca imaginei que a história fosse dessa maneira. Tem detalhes nela, que fiquei realmente surpreendida :P
Adorei mesmo!!
Mais traduções PlXxXXx!! :riso:
acho que a cip não poderia ter apagado esses itens.
sumido com as quests deles.
pq afinal de contas um level 100+, depois da demon helmet e da anihilator(agora com as quests de Ark), mas qual seria a diversão. as quests que ele poderia fazer. Só caçar demons e demons afim de upar level?
mas parabéns a esse kra. pq mesmo num curtindo thiefs. ele eh inteligente pra caraio.
x)
Bem legal a entrevista, eta Thief FDP, eu naum intendi direito como foi isso do reseta num ponto seguro, e da msg do guido, amsi tudo bem.
Free iten plz ;)
O.o
Q LOKO MEU,ESSA EH MASSA,bem q vc podia faze umas traduçaum neh?
PLZ FREE ITENS
foi a maior thief do tibia...eu acho :rolleyes:
PLZ FREE ITENS :riso:
q afude..
[IMG]C:\WINDOWS\Desktop\Jordano\desenhos\tribalslipknot .jpg[/IMG]
eh... gratz pra ele? o kra eh inteligente, esperto e talz. todos gostam dele, + isso num seria apoia os thiefs??? UHAUAH kem se importa? fodas dele e de kem foi thiefado UHAuahAuhauAH