Postado originalmente por
Ryrax
Quando ainda dava pra lurar, eu era fracote. E me borrava de medo quando passava pela dwarf bridge, achava que meu blue robe (comprado após horas fazendo Bp's de HMM) era muita coisa.Daí tiraram o lure.E eu comecei a passar pela dwarf bridge despreocupadamente. Então entendi que sentir medo de perder as coisas era o que deixava aquela viagem legal. A emoção pura e genuína.
Sim, eu leio se quiSer. Mas eu não acho justo um botterzão sujo e pútrido abrir a tibiawiki, ler o spoil em 5 minutos (se cagando pro RPG e pra história da quest), pegar o "item", vender, comprar suprimentos pra caçada, upar mais alguns níveis pra recomeçar o ciclo. Por isso sou contra o spoil... Qualquer acéfalo faz uma quest assim. Você vai falar: "U KRA JOGA PUR RPG SI ELI QUIZER!". Concordo plenamente, mas ainda assim sou contra spoil. Além disso, a longo prazo, essa atitude acaba até mesmo influenciando o mercado do mundo, visto que essa escória aumenta a oferta desses "items", e o preço é modificado em função disso.
Bom, essa quest é realmente legal, acho que exagerei um pouco. Mas tem outras que são meio estúpidas. Muitas não tem mais o fator "mistério" envolvido nelas: é só ler as instruções do NPC, fazer, voltar, pegar reward.
Você que me interpretou mal. Em quesito de jogadores, o Tibia está crescendo. Com essas medidas da Cipsoft pra deixar o jogo mais fácil, eles atraíram um monte de gente imatura pra lotar os servers deles. O que eu disse é que cada vez mais o Tibia está mudando e perdendo o "espírito misterioso" de antigamente.
Abraços pra você também.