-
Entendi essa de item encantado por um tempo e tb cheguei a pensar niso, mas descartei logo, vejamos pq:
- Alguém que possuísse um item enchanted não usaria ele fora de combate certo? Seria um desperdício, portanto, obriga vc ou a levar outra armor ou tirar e colocar ela na BP.
- Seria muito dinheiro gasto para aproveitar pouco, já que o q apenas +2 numa e-plate poderia ajudar contra demons q dão 300+ de hit?
- Pense nos kicks, queda de conexão... Algumas vezes seu char continua no mundo sem vc poder estar controlando e, assim, perdendo tempo de encantamento.
No mais, eu preferiria os itens encantados permanentemente... Mas...
Outra que falaram, de comprar o encantamento/bênção do item com gps. Eu não acho uma boa... Hj em dia há muitos modos de conseguir dinheiro.. Muitos lvl alto logam vários runemakers pra fazer runas, vende-las e tal...
Encantar os itens deveria custar dedicação... juntar os "ingredientes" para conseguir encantar os itens. Note que alguns ingredientes poderiam ser alguns itens únicos de quest, limitando 1 personagem a encantar somente 1 item.
Isso é realmente pra ser raro... Não é pra qualquer um ter esse tipo de item. Conseguir uma enchanted serpent sword já seria algo incrível... Talvez semanas ou meses pra alguem conseguir uma.
E concordo quanto aos itens + fracos e comuns não terem o enchant/bless.
Que tal assim?
Enchant a partir:
Scale armor
Brass legs
steel/dark helmet
leather boots (para boots, o bless podia acrescentar apenas =1 e não +2 )
dwarven shield
long sword
morning star
orcish axe (ou algum outro, não manjo muito de axes =P)
Uma coisa que ninguem percebeu... Como ficam os bows e x-bows? Como seria uma enchanted arma de distance?
-
Sikevipo.. Não entendi bem o que vc pensou pra conseguir uma katana de atk 32 e def 24...
Usar enchant mais de 1 vez? Explica melhor que eu realmente não entendi...
-
So mais a favor d q bixos naum dropem itens...eles prodem itens q possam ser forjados em um blacksmith...e cd cidade tivesse um q fizesse certo tipo d item por exemplo em Kaz fizessem mais maxados e marretas, ab bows e x bows diferentes dos ja existentes em carlin seriam forjadas eskudos, thais espadas, venore - elmos, edron - armors, dara/ank - kalssas, essas seriam as especialidades d cd cidade porem nd me impediria d fazer um elmo em kaz por exemplo, mas teria menos variedade ou piores.
Eu sei q isso nunka vai akontece...mas eh o geito q teria d ser na minha opiniaum.
Your
Dohko~
-
acho que items abencoados poderiam ser premios de quests (quests dificeis plz).
EU SOU A FAVOR DA CRIACAO DE 99 (99 rox) ITENS ÚNICOS EM CADA MUNDO.
Vc ja viu um rpg com tao poucos itens unicos como tibia?
-
Eu concordo com a ideia de enchant, mas poderiam fazer apenas com itens fortes (Skull Staff, crystal Mace, Bright Sword, Fire axe...) e poderia pegar itens de metais de quests (como o Silver Brooch) e puder forjar apenas um tipo de arma enchanted q seja bem forte... a Cip poderia faze isso como uma quest tb para o Thunder Hammer, mas tao quase chegando em uma quest talvez existente, entao eh melhor dexa como tah... Mas se fizerem isso, tem q se mto foda acha os itens pro th ;) flws!
-
Eu axei a ideia do criador do topico muito boa.
realmente, fazer "quests" pra evoluir suas armas, seria muito interessante.
Provavelmente algumas classes teriam mais facilidade pra catar alguns ingredientes, isso faria com que o pessoas começasse a caçar ingredientes pra vender ou dar upgrade nos seus equips. Tb faria com que items que nuam se usam pra nada podessem ter algum valor novamente.
Além de melhorar a vida dos kina, que tem capacidade ofensiva muito fraca comparado as outras vocações.
100% agreed.
E outra coisa, axo que o efeito dessas quest nuam deveria ter um efeito com valor fixo. Tipo +2 def, deveria ser em porcentagens, e nesse encantamento deveria haver chances do item quebrar, quanto melhor o item maior a chance dele quebrar.
Imagina uma ice rapier encantada, seria muita apelação. Mas se tratando se um item fragil e muito forte, as chances dele quebrar no encantamento seriam mariores do que as chances de dar certo.
Ja penso uma ice rapier com atk 150??? rox a lot.
-
Opa Bem Legau..
Como to com preguiça de ler, haiuehuia num li tudu, mais :D RoX xP
-
Ã
No jogo ja rola isso.
E-plate encantada ia fica e-e-plate? Se ja é encantada como vai encanta mais?
A fire sword parece com a rapier, só q tem fogo, deve t alguma história sobre ela.
Magic long sword não é a Long sword encantada?
Como e disse antes, parabens pela sua criatividade, mais essa ideia ia da uma dor di cabeça.
-
Uma quest, o premio ?
- encantamento de um item.
requerimento:
Ser lvl XXX
Area premium
Pode ser feito uma UNICA vez
Area mais foda que anihilator
Itens necessarios:
Item a ser encantado em um altar
receita*
Puxa alavanca e seu item ficou bonus e com um titulo diferente(relativo a nova propriedade).
Receita = items raros que aparentemente não foram descoberto sua utilidade ou são considerados infeite de casas "rare loot".
Encantamento do poder (lembrando que apenas um equipamento por personagem) +2 pra qualidade do equipamento, ou seja se por armadura na forja 2+ em arm, +2 def pra shield, +2 ataque pra arma, OU qualidade especial pra seu equipamento, se vc sacrificar um X itens raro em vez do equipamento ganhar um bonus ele ganha uma propriedade especial (imagina que doido vc deixar sua demon arm com resistencia ao fogo 10% sem carga !!! :eek: )
Cada propriedade teria uma receita diferente.
Ai sim seria muito loco. Ultimate quest !!! :P
-
Tem algo parecido com diablo...vc pode ganhar uma short sword como loot ou uma damaged sword...As vezes com mais resistencia...as vezes com proteçao a mais!