Postado originalmente por frank
Sinceramente, ficar dando golpes é coisa de lvl baixo, pois perde-se muito tempo fazendo isso. Também já fiz um que relatarei a seguir, mas sinceramente, não vale a pena, pois não é todo mundo que cai, mas se tiver paciência sempre terá algum noob perdendo gp pra vc.
Bem, o golpe que fazia era em rook: tinha que ter mais um ou dois amigos para funcionar. Chamava o noob e dizia que sabia como multiplicar o item. Quando o noob tava chegando perto do local do golpe, um ou dois amigos meus o acompanhavam como se fosse por acaso, dai eu chamava o noob e meus amigos (como se não os conhece-se). Falava que sabia uma dica para multiplicar os itens que só funcionava uma vez e tinha que botar todos os itens na BP coloca-la em um local especifico e apertar Ctrl + a palavra Quest.Dai o noob ficava desconfiado. É quando entravam os meus amigos na jogada. Eles falavam que ia tentar fazer, colocavam uma BP no chão e depois fingiam que haviam digitado CTRL+Quest e em seguida jogavam outra BP ao lado. Até jogavam alguns foods no chão e diziam que estavam sem cap. O noob ficava ansioso e fazia a mesma coisa, e quando digitava CRTL+quest delogava e a gente catava a bp, ehhehehehe. As vezes não tinha quase nada na BP, mas éra divertido.