Olá pessoal, eu estava lendo aquele tópico que o cara começou a acusar o Locke (sub-moderador) de um monte de coisa, ai o Locke se defendeu como ninguêm e ainda contou mais um dos fantasticos golpes que ele aplica, naquele momento eu me lembrei de alguns que eu aplicava,e sempre davam certo,eu queria que vocês falassem os golpes que aplicavam,para servir de alerta para os usuarios mais novos e para nos, os "ladrões" do RPG soubermos mais maneiras de roubar nossas vitimias,os golpes que eu vou falar aqui já estão ultrapassados e não mais usados, mas garanto que eu lucrei muito com isso:
Primeiro:
O golpe do namefaker,lembrão daquele sorcerer de Isara, o Dimitri von casteirn ? Então, meu char namefaker era Dimitri von carstein,eu ficava observando o trade e quando alguêm vendia uma coisa que me interessase eu mandava uma mensagem falando que eu estava interessado no item pois eu queria presentear um amigo,so que eu estava caçando necros em darashia, e perguntava se ele podia mandar pro um amigo que estava na lan, só que esse amigo é claro era meu outro char, ai o cara mandava, e eu ia lucrando, as vezes demorava, só que era bem compensador.
Melhores itens do golpe:
Demon Shield
Royal Helmet 2x
Vampire Shield 3x
Segundo:
O famoso golpe da bight sword, esse na época era novo:
Eu comprava umas 5 carlin sword e depois pegava a minha bright sword e anunciava:
"Sell Bight Sword ! 10k"
Ai o pessoal aglomerava em busca de comprar a bright sword por um preço tão barato,ai na hora eu falava:
"Tem que ser rápido,meu tempo na LAN ta acabando"
Ai eu colocava a bright no trade, deixava o cara ver e ele ficava ancioso, ai eu falava que eu tinha mais alguns segundos e tinha que ser rápido, ai eu coloca a bright denovo e dava cancel falando que eu errei porque to nervoso com o pouco tempo, dai por último eu coloca a carlin sword, e pronto, o cara na pressa trocava e eu ia lucrando, no total acho que foi uns 200k com esse golpe.
Detalhe que eu usava também o golpe da Giant Sword por Two-Handed,eu lucrei pouco pois começei a usar quando já era mais conhecido.
Terceio e último:
O golpe da backpack de mana fluis por backpack de vinho:
Eu comprava 20 mana fluis e colocava numa bp, dai eu comprava 20 flasks e enchia de vinho (mesma cor roxa), dai eu anunciava a bp de manafluid por 1k/500 GP dai o pessoal aglomerava e fazia a mesma coisa do segundo golpe,detalhe que esse golpe por ser quase inperceptivel foi o que eu lucrei mais.
Agora é a vez de vocês, citem os golpes que vocês fazem/faziam e se foi bem sucedido ou não, e quanto vocês lucraram e qual foi a dificuldade.
Falows,
Fergus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação