-
Cara.... sabe o q vcs fazem???
nda de slime, nda dessas babozera...
o melhor lugar pra vc pegar lvl EM QUALQUER LVL eh as dwarf caves
"mais pq kabelo"?
em skills e lvls mais baixos, vc caça rots e dwarfs nos 1º andar....
nuns skill55+/55+ vc ja desce pros soldiers, q na minha opinião são os otimos(caço neles direto e sou lvl 27 skill 67/66)
e depois de uns skill 70/70, vc vai direto nos guards... 170 de xp cada e otimos se vc encontrar uma cave cheia.....eu soh caço la e peguei lvl 27 em +ou- 1 mes.....
vao conferir
P.S. fiss isso baseado em mim mesmo e em um amigo meu kina q NUNCA FOI PA e ja esta no lvl 64... ele soh caça guards.... sao otimos man!
-
Sou pally mas ja tive kina topico pessino vc deveria colocar skills, ml + detalhado e tals, n ajudo em nada meu kina.desculpa mas e o q eu acho
-
soldier vc vai até o momento q seus exuras curarem os danos deles.... além disso q com soldier vc fika milionário com os loots.. logo depois disso vai guards (lvl 50+ skill 80/80+).. com skill 80 e lvl 50 vc acaba nao saindo no lucro nem no prejuizo, logo após q seu lvl e skill aumentarem um pouco vc começa a lucrar com as hunts... o dia que vc juntar uhs e tiver com eles sobrando.. vai dlair, mas já aviso lá a xp eh boa.. mas uh waste eh mto....
flw
-
Tutorial ~
Simples e de pequena ajuda.
Contudo,
Parabéns pelo trabalho.
Ps: :riso:
-
afffffff
isso eh uma b***** d tutorial!!!
nada a ver...
mata drag soh no lvl 45???
um kina lvl 30 e pocos com uh faz tranquilo...
e ainda tu soh fala d venore...
-
C tah loko? Fik matandu troll, mino, orc em rook. Issu nun comepenssa mata u q compensa msm eh fik matandu bug, tem bem menos vida q um troll e dah quase u msm tanto d xp e bug us respaw saum maiores em rook
Kra quer v c faze lootbag lah na cave d rot em venore, u problema nun eh nen faze u problema eh leva ateh a cidade
Porra deve ser "O" resp d slime pra pega do lvl 35 ao 45