esse barato ai do npc eu achei inutil
exemplo, o cara tah vendo que iten pode compra ou vende, ai chega um cara e tem empurra pra longe do npc, bem melhor escrever normalmente, mas essa parte vai ser boa para iniciantes
Versão Imprimível
esse barato ai do npc eu achei inutil
exemplo, o cara tah vendo que iten pode compra ou vende, ai chega um cara e tem empurra pra longe do npc, bem melhor escrever normalmente, mas essa parte vai ser boa para iniciantes
AMEI ESSE UPDATE
seriam novas wands/ rods? nova fire sword? or fire axe?? OMG OLHA ESSAS ARMORS QUE FODA
Meu Agora ficou loco D++++ Qro MUITOOO esses Bow's e Crossbow's aew... Go,Go,Go Tibia! Mais um update q será Fodaaa! Go Test Server.. qro ir logo pa testa as coisas novas!!:eek:
meu deus, q coisa feia esses itens novos o.O
soh espero q nao substituam os atuais, akele azulzinho ali parece com mpa, tem um verdinho parecido com dsm tb :S
Aiaiaiaiaiai...
Tibia ta ficando cada vez mais igual outros jogos :/
Mas tudo bem..
Pelo jeito vai ficar muito legal :)
Adorei os novos equips :P
Agora quero poções de recuperação melhores :(
ÊÊEÊ!!
Update chegando!!
Que bom, gostei de algumas coisas novas que serão inplementadas, agora é só esperar e ver isso na hora do jogo. :happy:
La vou eu ter um demon hunter full? :D
Esse foi o único teaser que realmente me deu vontade de testar o novo update :P
Agora até fiquei ansioso hahaha
Achei legal,inclusive as armas e armaduras. O grande problema é se esses itens vão ser viaveis , falo no sentido de obter constantemente.
Agora achei mo canavalesco man esses itens , colorido ate demais.
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Não gostei foi muito como eles fizeram o sistema de compra , tinha que dar 1 melhorada nessa interface , achei muito assim feito nas coxas.
Bom quanto ao sistema de loja isso já era de ser previsto em muitos jogos onlines utilizam esse sistema.
Que roxxxxx! esse foi o melhor teaser!! ;)
A interação na hora de comprar e vender ficou tipo Ragnarok o,,o
E os itens novos também.. mto rox.. :O
gogo upate!! :riso: