que mk é esse que vc joghou mk 1 do nintendinho
Citação:
Postado originalmente por
Fenriz
Matt: Nem sabia que gostavas tanto de luta. Nosso critério, no geral, é igual. Também quero que um jogo seja divertido, acima de tudo. Mas, no específico, tem altas chances de ser diferente. Por exemplo, achei Mortal Kombat do Ps2 legal, mas inferior a DoA pela "dureza" dos movimentos e desiquilibrio entre os personagens (no Armageddon, tem nem como negar a facilidade que o Johnny Cage tem pra apelar com combos simples e devastadores, por exemplo). Tirando isso, é um bom jogo, com muitos personagens, cenários, variedade e até magias no maior estilo "feitiçaria". Mas preferência não se discute. Quanto ao chat, acharia bom contactar alguém como o Admin, Havengar ou Anderslash pra conversar isso. Criar uma sub-seção dentro da "Games" pra isso, talvez. O problema vai ser o pessoal se comportar, porque se começar a dar trabalho modera nenhum vai apoiar essa idéia.
Herbert: Obrigado pelo elogio. Se tu tiveres um Ps2 destravado, manda MP que te mando alguns modos alternativos de pegar o jogo.
Mestre: Poxa, rapaz. Não é por causa desse amor pela Nintendo que você não possa dar uma conferida em outros consoles. Mas se quiser o DoA2 pra PC, acho que só com o Chankast, emulador de Dreamcast. Não é a mesma coisa que o DoA2 jogado num próprio Dreamcast, muito menos um DoA2H pra Ps2, mas deve dar pro gasto. Só que eu nunca ouvi falar de existir essa rom. Quanto ao jogo de vôlei, nem pro que você quer acho que serve, já que não aparece nenhuma cocota nua. Ouvi dizer, entretanto, que há uma versão hackeada com as cocotas nuas... Mas não confirmo, por falta de credibilidade.
....cara que mortal é esse que esta falando? qualquer jogo do mk é melhor doque doa2 pra baixo ...esse jogo so tem um atrativo "kasumi nua" ....mesmo assim prefiro RUMBLE ROSES luta livre de mulheres, vc ja jogou mk armaggedom? ou mk deception? se vc esta falando desses jogos do ps2 so te digo uma coisa.....blasfemia!!!!!!!!!!!!!!! doa tem uma jogabilidade repetiva ,como jogo de luta é uma merda...o jogo num tem nem filminhos em cg é um saco e tem pokos perssonagens e golpes , a movimentação é quadrada parecem bonecos eles tentaram imitar o tekken na jogabilidade ...resultado pessimo jogo de luta ate mesmo soul calibur é melhor ....te orienta amigão doa num nada disso que vc ta penssando se vc aidna num jogou ....mk inferior ...sem queer ofender joga mk armageddom primeiro de tudo depois comente ele..abraço....aliais eu ja fiquei doente pra jogar doa 2 porque achei que éra o amximo de tanto que divulgame falam bem mais esse jogo só é bom pra quem tem game shark....o game num vale nada ....mk é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor.doa realmente é um jogo de quem ainda se decha levar pela fama do jogo...é jogo de nerd´s que gosta de dar pulinhos coma kasumi so pra ver a calcinha dela de relance ...não consigo mais jogar este jogo.nota que eu do confira:
dead or live 2:hard core
grafico=3.5
jogabilidade=3.o
diversão= 3.0
movimentação=2.0
diferencial.0.0
mk armageddom
grafico=8.5
jogabilidade=9.5
diversão=9.0
movimentação=8.5
diferencial=9.5