Põe magias. Não lembro exatamente os atalhos, vc segura L1 e mexe os controles digitais (setinhas) até achar a magia desejada e precionar o botão ao qual deseja "linkar" a magia.
Versão Imprimível
Põe magias. Não lembro exatamente os atalhos, vc segura L1 e mexe os controles digitais (setinhas) até achar a magia desejada e precionar o botão ao qual deseja "linkar" a magia.
Tenho uma dúvida cruel =x
Jogo: Megaman ZX Advent
Plataforma: Nintendo Dual Screen
Dúvida: Como faço para chegar nesse lugar:
http://img385.imageshack.us/img385/9...xadventpj8.png
[DÚVIDA EXPIRADA]
Pessoal, em Resident Evil 4 (Ps2), eu zerei pela segunda vez, mas percebi que estava mais difícil. O modo, de acordo com a tela de saves, continua no normal, não pus no professional. Também não comecei o "new round", comecei o jogo do zero. A única coisa que fiz diferente foi pôr as outras roupas (aquela RPD do Leon). Percebi que nessa zerada eu levei mais dano, e os monstros tavam mais pedreira. Procede isso? O que de fato aconteceu? Cada vez fica mais difícil, ou tem relação com as roupas que escolhi?
Dúvida expirada.
Olá!
Eu jogo Quake 3 arena há um tempo, sempre joguei contra bots por que tinha internet lenta... Agora eu tenho banda larga e jogo no modo multi-player contra outras pessoas, só que eu percebo uma coisa em alguns servers eu começo com 300 de life, todas as armas, dou 3 pulos, as armas estão modificadas etc.
A minha dúvisa é a seguinte: Alguem poderia me dizer como se chama isso?Como eu faço isso no meu server? Tem como eu fazer isso, mudar as coisas life de todos, incluindo os bots, começarem com todas as armas etc. para jogar no modo multiplayer contra bots sem estar na internet?
Dúvida Expirada
ql brazukas é mais recente:oq tem o pato no cd ou oq é ediçao mil gols do romario??
só tenho esses e gostaria de sabe
o do pato é da época q ele foi pro milan
Dúvida expirada
Alguem aki ja jogou gaia online....sabe se é legal e panz?
Personas:
Jogos PAL. Alguma maneira de deixar em cores ou o jogo fica P&B mesmo? Lembro de ter lido um artigo sobre usar S-Video, mas n tenho certeza.
[+revivendo o tópico pinado]
>>>DÚVIDA RESPONDIDA<<<
Tem, sim. Um cabo video-componente pra Ps2 faz isso. Se a tua televisão tiver além do modo AV (para áudio-video) o modo Component, então esse cabo funciona lá. Esse cabo tá custando por volta de 40 Reais, e também ajuda a melhorar a resolução dos jogos.
Outro modo seria converter o jogo de PAL para NTSC. Se desejar, mando um fórum que tem esse tutorial, por MP pra ti.