as revoluções não dão certo pois as mesmas precisam ser executadas com apoio geral e sem medo de tomar alerta na cabeça + ban mas ai chega na hora da verdade o povo fica com medo de perder a continha e o numerozinho de post e n da em nd.
Versão Imprimível
as revoluções não dão certo pois as mesmas precisam ser executadas com apoio geral e sem medo de tomar alerta na cabeça + ban mas ai chega na hora da verdade o povo fica com medo de perder a continha e o numerozinho de post e n da em nd.
- Revolução
+ Concientização
Ah
escrevi esse post em menos de 3 segundos
mal li, mas obrigada pela correção :)
mas, digo que a concientização é pro pessoal parar de desassociar, o tibia do Off, e que ele faz parte de um fórum de tibia, e não que são duas coisas diferentes
:riso:
é, em partes concordo, fiz parte dessa suposta revolução, podemos dizer que combati na linha de frente, quase fui embora com a leva de users banidos (vide sign), nomes que ficarão para sempre escritos na minha bandeira \o/, finados amigos da guerra :cool:
Concordo :x
Apesar de participar de algumas.
Concordo com o Ander, totalmente.
Tive até a oportunidade de, enquanto era da equipe, de ver uma dessas revoluções, e ver os bastidores dela, por parte da equipe.
Realmente, eles não tem culpa, fazem o que podem. Vocês que são cruéis demais... É que nem na RL, não tem quem culpar culpa a polícia. Mas a polícia daqui são os moderadores...
No caso da policia se poe a culpa em quem fez a legislação e tb, pq não o regulamento que rege a propia policia. E isso é culpa do porder legislativo.
No caso do tibiabr os moderadores e sub-moderadores são policiais, cumprem as regras previamente estabelecidas. Pelo que parece quem tem poder pra alterar as regras são admin, havengar e anderslash apenas, por serem administrador e sub-administradores. Reclamações sobre regras, em tese, deveriam ser apenas com esses 3 e ninguem mais.
No caso dos moderadores so se pode dizer pra pegar leve mesmo, não ser tão rigido e talz.
Já tinha notado sim, isso é completamente normal, o pior de tudo é que as regras aqui nem são tão rígidas, são bem tranquilas, o problema é que as pessoas insistem em falar em banimento injusto, porém não existem bans injustos, até ser banido a pessoa leva 5 alertas e ser alertado 5 vezes injustamente é ridículo...
Se tem um grupo que acha que não deveria ter tantas regras e talz, porque esse grupo não se junta, cria um fórum somente de Off e divulga em assinatura/msn...
O FATO É QUE TODO RAPAZ QUE FREQÜENTA ISSO AQUI GOSTA DE FAZER A MESMA COISA, NÃO CANSO DE VER ISSO SE REPETIR:
POSTA BESTEIRA, , IGNORA AS REGRAS, DESRESPEITA AS PESSOAS, FAZ DE TUDO PARA PAGAR DE BOM.
CONSEGUE APARECER, MAS ATÉ AÍ JÁ TOMOU 4 ALERTAS POR VIOLAR 4 REGRAS DIFERENTES.
AÍ FICA TODO SANTINHO, TODOS APOIAM ELE, O CARA LEVA BAN, E TODO MUNDO VEM RECLAMAR:
NOOB: -NOFFA MAS ELE ERA TAUM BONZINHUW
4 ALERTAS É SEMPRE O LIMBO DO LIMBO, NEM O PAÇOCA QUE TODOS ACHAVAM IMBANÍVEL ESCAPOU.
PENSEM NISSO, POSTANDO LEGAL E RESPEITANDO OS OUTROS SE VAI AO LONGE NESSE FÓRUM, É A MELHOR DICA QUE ALGUÉM PODE DAR.
Isso é uma coisa complicada, aqui temos users de todas as faixas etárias, mas as crianças/adolescentes predominam. Fora aquele pessoal que num sai de casa nunca e só tem aquelas idéias de criança, imaturidade e tal (não estou generalizando)... afinal estamos num fórum de um jogo!
É muita gente postando por postar, escrevendo só besteiras... pessoal que não respeita os outros usuarios, rapaziada que fica tirando barato da cara do outro e tudo mais, aí um se irrita e começa a briga.
Fica um clima mór chato desse jeito, os moderas tem mais é que banir/alertar esse povo chato, pelo menos deixa o fórum um pouco mais limpo e legal de se visitar.
Outro fórum que eu frequento a faixa etária é mais elevada, lá o pessoal conversa de boa nos tópicos, ngm chinga ngm, nunca vi o admin dar puxão de orelha em ngm. Nem modera têm no fórum...
Eu nunca tomei um alerta, nem acho os moderas rigidos... é só saber conversar na boa e respeitar a todos, tenho certeza que se todo mundo pensasse assim eles teriam muito mais tolerancia com todos ;)
Os próprios usuarios que fazem as regras :D
Falous....