"Eu parei por volta do level 120, então eu fiz um lvl 47 knight em Refugia, voltei pra Harmonia e joguei até o update de verão de 2007, que trouxe mudanças que eu não podia aceitar. No meu caso, os próximos levels não interessam. A velocidade de pegar exp foi reduzida à metade, e o preço das hunts dobrou (pois o poder do meu personagem foi reduzido). Tibia piora a cada update, especialmente quando eles tentam balancear as vocações, eu não entendo por quê eles tentam fazer isso a todo custo (na minha opinião é impossível, a não ser que eles removam 3 vocações). Eu sinto que os últimos updates foram feitos contra personagens de level alto. Não há limite de level em Tibia, então eles tentam colocá-lo de outras formas. Parem de dar ouvidos àqueles que reclamam da dificuldade de se jogar com a vocação (eles tiveram escolha) e retornem ao conceito antigo do jogo. Parem de mudar as regras do jogo a cada 6 meses. Comecem a introduzir coisas que os jogadores realmente querem, mais poder a cada level, mais lugares como Goroma, mais lugares com dls e demons."
(Mateusz Dragon Wielki)