chazys, sem querer ser chata mas ja sendo, o que mais querem sobre isso querida?
http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2651035
ja temos isso ai, e mais bem explicado num da, né?
as coisas vao surgindo e é muito dificil agradar a gregos e troianos como eu disse. mas conseguimos agradar a alguns gregos e troianos. e sabemos, que mesmo dando o nosso sangue todinho em prol do forum, sempre tera um ou outro que ira reclamar.
eu to no forum a 3 anos. nao desmerecendo os meus colegas que estavam antes da gente no comando das seções, eles tinham o estilo deles e a gente tem o nosso.
mas tudo que fazemos, é sempre com aprovação da maioria dos usuarios. entao, se tao vendo as coisas aqui do jeito que estao, foram os proprios users que decidiram. democracia maior, impossivel.
ve la nas minhas seções proce ve. eu dei a sugestao, e to esperando os meninos, em sua maioria aprovarem. é assim que eu trabalho por la e o fe aqui.
nao podemos atender todas as sugestoes. mas fazemos o possivel para atender o que a maioria quer. isso é democracia e das grandes, é ou num é?
beijocas!