Hey Yow???
Que preconceito é esse? Só verde ou azul??? Qualé, e como ficam os fãs do Vermelho?
RACISTA!
SHAushaUSHAushaUHSUAhsa... Brincadeira brow.
Versão Imprimível
Hey Yow???
Que preconceito é esse? Só verde ou azul??? Qualé, e como ficam os fãs do Vermelho?
RACISTA!
SHAushaUSHAushaUHSUAhsa... Brincadeira brow.
Um tanto quanto ridicula essa proposal. Nao tem chars negros no tibia pq isso seria mais um forma de aumentar o preconceito e blah blah blah. Concerteza todos q postaram aqui tem isso em mente e eu assino em baixo.
Iam rolar grupos pk só pra matar os cara neguinho. :x
Eu entendo as pessoas que são contra a proposta por causa do preconceito de alguns jogadores, ou por acharem desnecessário, etc. Mas pelo menos TENTEM jogar um MMORPG com personagem negro, não existe esse caos todo que vocês estão falando, é completamente normal. Eu joguei Helbreath por dois anos, sempre com personagens mestiços/negros, e nunca tive problemas.
Quanto a desculpa de que "o jogo é medieval", essa é pior ainda... Antes de tudo, Tibia é pura fantasia e mistureba.
Na única foto que eu vi da equipe, realmente não tinha nenhum negro... Mas isso não prova nada, é claro.
Isso aí também não dá pra saber... :o
se botarem isso... vai ter gente q só vai fazer char afro-descendente (preto)
pra ir pk...ae como muitos disseram, vai aumentar o preconceito
pq vao falar: preto só faz merda, pkliza, rouba, tralala e caraio a quatro..
Ps: axo q as proprias pessoas da cor q criam o proprio preconceito entre elas...(não tenho preconceito)
@Emanoel: o perfil tibiano é diferente dos demais mmorpgs. Se naqueles funciona nao vai dizer necessariamente que no tibia vai funcionar.
E sinceramente, cor de pele, outfits, addons, é pura besteira, o que importa é o jogo em sí. A cip vacilou em ter escolhido a cor unica oficial "branca", deveria ter escolhido verde, azul ou vermelho, que são cores que não tem correspondencia com a RL, evitandoo que pessoas da cor não escolhida que tem complexo de inferioridade achem que a cip é racista.
Bom, vou então dá uma opnião para agradar a todos.
Poderia colocar um outfit Negro, e bem difícil de se obter, onde as pessoas iriam utilizar o outfit para demonstrar que conseguiram superar todos os obstáculos imposto a ele, e não qualquer um utilizar.
Creio que isso faria todos ficarem contentes, não seria algo que todos conseguiam, então, evitaria esse racismo.
Editado:
Bom, minha outra resposta se baseou no post de uma pessoa.
Devido todos falarem em mudar a cor do char em tópicos e mais tópicos, nem li o tópico.
Agora que li o tópico.
Sim, poderia ser colocado um outfit negro, com falei, que seja bem difícil de conseguir.
Essa proposta pelo menos tem um bom senso.
Não sou racista
mas qué joga com character nego
joga gta
:D
CJ Rlz
a idéia não é ruim
mas tem coisas mais uteis que ele não mudan
nunca que vão mudar cor de char
:)
Cara, san andreas é 1000x melhor que vice city, tem muita cena engraçada, esse tipo de "afrodescendente norte-americano estereotipizado" é muito show, huahuahauhauahuh. xD
E sobre a proposta tem que ver o seguinte: imagina se no nosso mundo so houvesse uma unica cor de pele? Discussões de racismo não existiriam, certo? O tibia ao escolher uma unica cor no jogo alcança essa visão utopica de um mundo com uma unica cor, mas so peca por ter escolhido uma cor existente na RL, e pior, escolhido logo a cor branca por qual inumeras raças sentem complexo de inferioridade/paranoia pura e simplesmente(afinal na verdade nenhuma raça é inferior a outra).
Se for pra trocar a cor universal do tibia que seja uma cor inexistente, como verde, azul, vermelho, como eu falei antes.
Eu quero chars GORDINHOS e de OCULOS!!!!
QUE DISCRIMINAÇÃO!!!!! PQ NAO TEM GORDINHO DE OCULOS LÁ?
><
Faça-me o favor né eu aprovo uma cor unica e ja era... eu joguei muito tempo silk sendo chines e nunca vi ninguem reclama "aaaahh pq nao tem brasileiro?"
Ué, não vi nenhum char japones (amarelo) nem vermelho (indio)
Cip racista né ?
Eu vou reivindicar o meu char magro e alto. Será que é racismo comigo não terem esse tipo de char no jogo ?
Oha que eu processo heim.
[sarcasmo off]
Seguindo a linha de raciocinio do criador do topico, vamos organizar uma revolução povos do mundo inteiro, cada um idealizando as suas caracteristicas.
:cool: