Cara nem começou os teasers e vc ta falando isso, vc nem sabe oq eles vao fazer com kazz e com rook, ainda tem muito tempo pra rolar e muitas outras novidades a surgir
Versão Imprimível
Vixi ta muito lok tão melhorando a pakas !
Você fala como se fosse muito simples reformular o visual gráfico de 4 grandes cidades, adicionar quests, outfits, monstros e ainda tentar balancear as vocações tudo em 6 meses.Citação:
estas mudanças visuais que devem ocorrer em rook e em kazz podiam muito bem serem feitas no update de fim de ano como aconteceu naquele update q reformou AB e criou POI e seus monstros
Realmente cara, você que deveria ir para a CIP como CM, já que você tem a solução para tudo, além de "excelente crítico" e com anos de experiência e desenvolvimento em MMORPG
P.S: Para desenvolver e aplicar esta idéia não devem ter demorado nem 7 dias, falam como se isso tivesse prejudicado o update todo...meu deus...
Sem mais
não vc entendeu errado
eu apenas achei
totalmente inutil
totalmente desnecessario pra quem tem net discada
totalmente perda de tempo
totalmente perda de talento util pra outras coisas
totalmente jogada de marketing
em uma nova pagina de site apenas pra novatos que tão tendo um primeiro contato com o jogo
não tou condenando ninguem
apenas tenho direito a uma opinião propria assim como a sua de Sub Admin de um fã site de tibia é puxar saco deles e nunca ir contra com medo de perder o titulo de supported fan site vide caso P H O B O S
@Shadowxp
se isto não for mudanças graficas oq pode ser?Citação:
Rookgaard and Kazordoon will appear in a new look
apenas pequenas alterações no mapa? acho que nem iriam comentar se fosse soh isto
Eles não trabalham 8 horas por dia desenhando novas áreas, o update esta vindo e pode ter certeza que tudo vai estar lá no dia, inclusive as mudanças in game.
O que você queria? Eles desenhando toda hora, pensando a toda hora pra tentando mudar os gráficos a todo momento?
eu queria q a galera juntasse boa ideia
planejassem o jogo (como é feito)
e colocassem os caras da arte grafica pra desenhar
eles só desenham praticamente oq é pedido pra se fazer
mais este processo foi desviado logo na parte das boas ideia onde resolveram reformular graficamente rook e kazz em um update que "tradicionalmente" deveria trazer uma nova area onde galera premium account paga e tem o direito de querer isto
eu não jogo non pvp mais vejo muita gente reclamando de como mesmo premium account sofre com certa falta de areas em determinados horarios
se no meu servidor ja é assim eu imagino como deve ser barra la
Ficou muito bom o design novo. Eles capricharam dessa vez.
Abraço ;)
[]'s
Nuss!
Juro que tomei um susto depois do almoço.
Pensei que estava sendo vítima de phising, aehuehaeuAEHUHAE!
Mas bem, muito show de bola esse novo index!
Abraços,
Tibia chegou ao TOPO!Ele teve o merito de realmente conseguir fazer novos cidadões da idade media!Que acham inutil quaquer avanço e não gostam de ver nada de novo!E tambem apegados a religião do saudosimos onde preferem viver o passado,falar mal do presente e achar que só vai piorar no futuro O.o
Os tempos mudam,o que agente tem de fazer a se atualizar matantendo nossos traços!Como no tibia,em que (eu acho)nunca vai perder por exemplo seus NPCs e tal.