Acho que o que o mundo menos precisa é de artes marcias.
Versão Imprimível
Acho que o que o mundo menos precisa é de artes marcias.
Sou praticante de Karate, faixa verde.
Já fiz Hapkido ...É muito foda! Tem tudo que o karate tem + defesa pessoal, torção, rolamento e chão!
Pena que na minha cidade não tem...Mas na que tinha eu fiz 2 meses..
Karate eu fiz 2 anos, parei em 2004. Voltei agora em 2008, novembro pretendo pegar faixa roxa! 2009 marron e 2010 preta. Se Deus quiser :)
Não posso confirmar, mas pelo que parece vc n conhece nada de artes marciais, não?
De qualquer forma, faço capoeira há 6 anos e meio. Sou corda laranja e cinza(+/- 3ª corda), mas poderia ser corda azul, se não tivesse perdido o último batizado. Corda azul é de intrutor, e já posso dar aula por aí. Alguém anima ser meu aluno? =P
Não faço artes marcias.
Sei lá,não vejo graça,não tenho a menor motivação de fazer ;/
faço boxe a 7 meses
mas petendo sair e entra no kick boxe ou jiu jtsu ou submission
Fiz Kung-Fu 5 anos, parei já à algum tempo, mas estava na faixa marrom com ponta preta.
Meu tio é dono de uma academia, estilo Garra de Águia.
eu faço Sudoku eiAHIOEIOA
Ja fiz judo, mais comecei a ver que esta artes marciais era mto "fraca" e parei.
e comeceia fazer academia e n parie mais =p
fiz sanshou(boxe chines)...parei por preguiça mesmo
se eu tivesse continuado era pra eu ta no nivel 4..ao todo sao 7 niveis...parei no 3º...
Saia da capoeira por favor.
-----------------------
Faço taekwondo há três anos e meio, quase quatro já, e também já fiz capoeira e judô.
O que dizer? Simples, se você vai fazer capoeira faça ballet ou alguma outra dança que dá no mesmo. Judô é bem chato ficar agarrando um cara quando tem maior vontade de dar um chutao na cara do infeliz.
Judô e capoeira pra mim são perda de tempo