mesmo que eu consiga eu nao consigo entendeu? :P
é que no banheiro o espelho fica bem na frente, eu preciso olhar para ele quando vou escovar os dentes, lavar o rosto, etc etc.
Versão Imprimível
mesmo que eu consiga eu nao consigo entendeu? :P
é que no banheiro o espelho fica bem na frente, eu preciso olhar para ele quando vou escovar os dentes, lavar o rosto, etc etc.
Não tenho higiene, e muito menos beleza, vou ficar 24h sem me olhar, depois eu voltarei aqui, quotarei este post e falarei "Fail" ou "complete".
dia do post: 11/maio/2008 as 18:05
fim da missão: 12/maio/2008 as 18:05
edit: haha, sou rebelde, falei que ia quotar, mas editei, enganei voces...
fui tomar banho as 00:00, ao entrar no banheiro, me olho no espelho... bem, e reparei, que nao o cara que olha no espelho para ver se ta tudo ok, e sim para fazer gracinhas...
bem, não consegui...
ABORT THE MISSION, REPET, ABORT THE MISSION.
Eu me olho no espelho toda hora, principalmente por causa do meu cabelo, que fica ótimo bem arrumado, mas se estiver zoado, fica horrivel.
1 dia sem espelho
1 dia sem mentir
1 dia sem tibia
não sei qual é o pior.
FG:thumb:
Tenho 2 espelhos na casa, um "portatil" e minusculo, 20x16 eu axo, e um q fica na parede onde ngm olha.. Maaas descendo na portaria do predio.. oq tem la? uma parede com um espelho enorme.. :x
respondendo ao topico, nao da pra viver sem..
imagina pra cortar a barba, lol
Eu preciso me ver no espelho ao levantar de manhã. É sério. Para o bem da humanidade, eu preciso.
Manteiga.
As vezes passo dias sem me olhar no espelho lol
Eu raramente me vejo no espelho, na minha casa so tem espelho no banheiro e o do quarto q ta no armario, so q esse é muito dificil de se ver por ser baixo e escuro.
Eu não costumo fazer nada me olhando no espelho, pentear o cabelo eu faço sem espelho(isso quando eu penteio, pq saio varias vezes sem me pentear).
So uso o espelho quando eu encontro alguma coisa de errada na cara que precissa ser checada, como uma eventual espinha por exemplo. Ou pra me barbear, so que eu fico sem me barbear por varias semanas. ;)
Eu não conseguiria.
Me olho no espelho porque gosto de ficar, no mínimo, apresentável. Atualmente tenho me olhado ainda mais, cortei o cabelo ao estilo moicano e uso dois espelhos pra arrumar do jeito certo.
eu nao me vejo tanto mais uso ele sempre pra arruamr cabelo etc..... é mt importante em nossas vidas >;D principalmente para as mulheres