Por mais que você tente, eu lhe desafio. Um desafio que não é qualquer um pra conseguir vencer! Te desafio a ficar um dia sem se olhar no espelho! É agonizante, doloroso e até mesmo duvidoso ficar sem enxergar sua face que você vem olhando todos os dias, seja para higiene pessoal, para apreciação de beleza, enfim, para todos os motivos!
Quantos dias você já deixou de usar objetos que julgava ingenuamente serem necessários para completar o seu dia? Mas existe apenas um, que é indispensável.
O Espelho. Ele se tornou mais importante do que uma cama ou até mesmo uma televisão!
Hoje fiz o teste, acordei e fui tomar café sem olhar-me no espelho. Vesti uma roupa sem saber como eu estava e me aventurei pelo dia. Não se passaram duas horas e lá estava eu correndo para o espelho pra fazer meus afazeres diários.
Cheguei à conclusão que o ser humano sofre de certa vaidade, quanto à aparência. Claro que precisamos do nosso amigo espelho para nos arrumar, enfim, para começarmos o nosso dia.
O que vocês acham? O espelho é realmente necessário? Você conseguiria ficar um dia inteiro sem se olhar no espelho?
[]’s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação