se for sair, tem que ser non-pvp, tem muitos mundos pvps vazios, e quase todos non-pvp estão cheios
2 serv non-pvp ja ta de bom tamanho =p
[]'s
Versão Imprimível
se for sair, tem que ser non-pvp, tem muitos mundos pvps vazios, e quase todos non-pvp estão cheios
2 serv non-pvp ja ta de bom tamanho =p
[]'s
Ñ creio que vai se tão bom jogar num servidor BR (mesmo se lançarem 4).
A quantidade de players vai ser imensa ;p
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.. >.<
Creio que esse servidor vai ser o mais "escrotamente" power abuser de todos os tempos. Imaginem todos os viciados em new servers que existem, os hunted de todos os servers, os "teams" pra new server, os noobs que querem ir de qualquer jeito, além dos botters, que em todo forum desses cheaters tem pelo menos uns 3 tópicos: "New Server Team",ainda mais com todo esse tempo sem lançar um server PvP, todos esses irão para lá, e caso saia apenas 1 server, vai virar um caos que eu não quero nem tá perto pra ver.
Boa sorte pra quem vai.
Ao invés de sair Mundos novos, deveriam revisar a capacidade dos antigos.
ta de brincadeira né?vc nao caça porra nenhuma, todos os spawns estão cheios com 1000 pessoas que é tipo o maximo que a maioria dos mundos tem(alguns tem 1300 mais é por volta de 1000 de fds), e vc quer que aumente?
mundos brasileiros seriam uma boa, mais devido ao tanto de jogador brasileiro que tem, seria necessário mais do que um...além do mais, jogadores de toda a america do sul e america central jogariam em servidores brasileiros...
acho que a cip perde um grande publico aqui na america do sul por falta de investimento, a america do sul(isso inclui o Brasil) tem bastante jogadores que nao jogam/pararam de jogar porque morreram por culpa da cip...
investir em servidores aqui mudaria isso tudo, e acho que o local mais certo pra isso seria ou o Brasil ou a Argentina...
Pagar datacenter o TibiaBr? Oloco meu... O Admin tá apenas procurando bons datacenter para a Cip :P
Não vai ser nada diferente de Ocera, Tenebra, Keltera... :rolleyes:
Aposto com você que se eu for com um time grande de rls a gente comanda o server fácil fácil. Tem gente hunted que vai entrar mas maioria é cheater e não tem estratégia de jogo, isso já é uma grande vantagem pra quem quer "jogar" mesmo.