To recrutando gente pra faze um pk team em rubera e matar todos os lolz! Quem quiser manda private UAHUSUHA
ps: 7 horas on e cato lvl 9 :X
Versão Imprimível
To recrutando gente pra faze um pk team em rubera e matar todos os lolz! Quem quiser manda private UAHUSUHA
ps: 7 horas on e cato lvl 9 :X
Que cara noob, meu deus.
Fica xingando todo mundo, pagando de bonzão e dando desculpa esfarrapada.
Pelo amor de deus cara, se liga.
Você tem que se envergonhar de você e suas tosqueras, não da gente.
Sem mais
A ideia é tão ridicula quanto o sobrenome da familia.
ahUHSHUaushuHHUH
Vcs nao sabem ler?Ele falo q quem for posta aki dizendo q nao vai da certo e etc nao posta po...Nós sabemos que vocês nao querem joga entao para de enxe...
@Torero Jarbas
7hrs on vc pega lvl 9?? PUTA NERD PRA FICA 7 HRS POR DIA NA FRENTE DO PC VENDO ALGUNS PIXELS SE MEXEREM
Vai pro shopping pega mulhé!
Posso ser ban do forum pelo que vou falar agora...
Mais...
Vão tudo se fude!
Vão dá meia hora de cú q vcs ganha mais seu fdp arrombado!!!
brother q me chamo de nerd ae... Nerd é seu pai! seu disgraçado
Eu peguei lvl 7 em 45 min q eu joguei, num sou igual vc q crio o char e fico todo o tempo desde a hora q criei online com ele...
E não sou nerd naum cara... Joga 2 hrs de tibia por dia é mto nerd né???
e se eu fosse nerd com certeza vc tbm é
nem... pra vc tá perdendo seu tempo aqui criticando os outros voce deve ser mto nerd sim, um gordo punhetero q naum cata mina e fica o dia todo vendo red tube gozando na cueca...
se interna mlq
Fuck all pra todos
***FECHEM O TOPICO POR FAVOR!!! TO CANÇADO DE VE ESSES FDP FALA MERDA***
Archer... vamo perde tempo com esses fdp naum... dexa eles pra lá
nem responde mais as msg
a gente é tão noob né q a familia tá crescendo pra carai, e to recebendo um monte de mp falando: Ow.. quero entra pra família, liga pros cara do forum naum... etc
Pode forma seu pk team... Vai ser a primeira war da família... Vai ser rox pisa na sua cabeça
;)
Vamo resolve essa parada in-game então
Espero vc chega no meu lvl se vc quiser...
Nub!