Eu e meus rls estavamos pensando em criar uma família no tibia...
ai pensamos no nome Lolz...
então vamos criar a família, por enquanto tem 5 pessoas, meus 3 rl's e mais 2 amigos nossos que fizemos no tibia.
Estou aqui para chamar quem está retirated, ou quer fazer um novo char para entrar na família... Estamos querendo fazer uma família bem grande, bem grande mesmo... para podermos jogar juntos, se divertir, um proteger o outro e etc... vai ser mto legal
e esses meus 2 amigos q eu conheci no tibia são premium account, ai se arrumarmos mais 2 p.acc vamos fazer uma guild... Lolz team... algo assim, e comprarmos uma guild hall pra morrarmos todos juntos...
=]
O mundo q escolhemos é Rubera, pois é um mundo bem vazio, sem lags, e quase todo mundo que jogava lá parou... então temos algumas chances para tentar dominar o server... mais não para power abusar e sim para jogarmos em paz e impedir s power abuseds e pks etc.. de atrapalha o jogo dos outros
já criei meu char... Yuri Lolz
quem se interessar em participar por favor me add no msn primeiro... [email protected]
ai a gente conversa melhor lá
a família vai ser seria, mesmo que alguns disistam os outros continuaram...
ah... eu sou free acc e por enquanto vou continuar free mesmo, mais upo mto rapido msm sendo free... eu jogava em jamera e peguei lvl 80 sendo free acc... isso pq fui hacked, se naum upava mais ainda... Obs: SEM BOT!!!
ah... e pra quem vier desanimar dizendo q família num dá certo... vai caça coquinho e nem perde seu tempo postando... por que mesmo que ninguem do forum queira participar eu e meus amigos vamos fazer a família mesmo assim e V A I D A R C E R T O !
mais se alguem quiser participar seria bom... pq qto mais gente melhor
aguardo respostas...
Edit: a gente vai tentar dominar o server... mais vamos pensar primeiramente em se divertir! ou seja, os lvl vão vir como consequencia...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: