Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Família Lolz

Registro
    20-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Família Lolz

Eu e meus rls estavamos pensando em criar uma família no tibia...

ai pensamos no nome Lolz...

então vamos criar a família, por enquanto tem 5 pessoas, meus 3 rl's e mais 2 amigos nossos que fizemos no tibia.

Estou aqui para chamar quem está retirated, ou quer fazer um novo char para entrar na família... Estamos querendo fazer uma família bem grande, bem grande mesmo... para podermos jogar juntos, se divertir, um proteger o outro e etc... vai ser mto legal

e esses meus 2 amigos q eu conheci no tibia são premium account, ai se arrumarmos mais 2 p.acc vamos fazer uma guild... Lolz team... algo assim, e comprarmos uma guild hall pra morrarmos todos juntos...

=]

O mundo q escolhemos é Rubera, pois é um mundo bem vazio, sem lags, e quase todo mundo que jogava lá parou... então temos algumas chances para tentar dominar o server... mais não para power abusar e sim para jogarmos em paz e impedir s power abuseds e pks etc.. de atrapalha o jogo dos outros

já criei meu char... Yuri Lolz

quem se interessar em participar por favor me add no msn primeiro... [email protected]

ai a gente conversa melhor lá

a família vai ser seria, mesmo que alguns disistam os outros continuaram...

ah... eu sou free acc e por enquanto vou continuar free mesmo, mais upo mto rapido msm sendo free... eu jogava em jamera e peguei lvl 80 sendo free acc... isso pq fui hacked, se naum upava mais ainda... Obs: SEM BOT!!!

ah... e pra quem vier desanimar dizendo q família num dá certo... vai caça coquinho e nem perde seu tempo postando... por que mesmo que ninguem do forum queira participar eu e meus amigos vamos fazer a família mesmo assim e V A I D A R C E R T O !

mais se alguem quiser participar seria bom... pq qto mais gente melhor

aguardo respostas...

Edit: a gente vai tentar dominar o server... mais vamos pensar primeiramente em se divertir! ou seja, os lvl vão vir como consequencia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yurinhuh; 29-04-2008 às 20:09.
    Quer descobrir a verdadeira magia de tibia?

Clique aqui!

:wub:

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal.
    Esse negócio de montar familia ajuda mesmo, mas se a familia for muito grande pode trazer problemas.

Imagina se eu por exemplo entro na familia de vcs, ai eu num resisto e pklizo um coitado la.
    Pra azar nosso o cara que matei é o irmao caçula do top do server.. ai o cara pode grilar feio e meter hunted em nos todos. \o/

Acho que familia grande so traz problemas, pode ter tambem um monte de membros da familia que so ficam pedindo itens e grana e talz..

Tentem fazer uma seleçao, tirando noobs, random pks bobos(eu), e outros malas ae, pra fazer uma familia nao muito grande.

Sucesso ai pra vcs.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yurinhuh Ver Post
    e V A I D A R C E R T O !

Aposto 30k no contrário.(se eu perder eu não pago)

boa sorte de qualquer maneira, mas até hoje poucas familias deram certo, isso pq as que deram eram formados de jogadores experientes que ja se conheciam a bastante tempo, e mesmo essas decairam, recrutar gente em um forum e ainda fazer familia grande só vai dar encrenca.

eu aconselharia jogarem só vcs mesmo, nem precisa por o mesmo nome, jogarem na tua, sem pensarem em dominar nada.

só conselho, mas desejo mesmo boa sorte(como se isso fizesse a diferença) se realmente forem tentar desse jeito.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a sugestão... Me lembra dos velhos tempos, da minha velha guilda...

Boa sorte com ela!
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem alguma noção do que é dominar um server? LOL

Publicidade:

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Obrigado pra quem tá incentivando e obrigado pelas sugestões tbm... vou fazer a família só com meus rl's e meus amigos do tibia q eu já conheço msm... mais mesmo assim se alguem quiser entrar me add no msn, ai a gente conversa.

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Vc tem alguma noção do que é dominar um server? LOL
    Sim brow... eu era da guild q "dominava" jamera... os predators. eu era o unico free account da guild, todos me conheciam como o mlq batalhador, pq eu peguei lvl 80 sendo free acc e em uns 4 meses... só num upei mais pq fui hacked. Obs: Nunca shareei nem usei bot.
    Quer descobrir a verdadeira magia de tibia?

Clique aqui!

:wub:

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim brow... eu era da guild q "dominava" jamera... os predators. eu era o unico free account da guild, todos me conheciam como o mlq batalhador, pq eu peguei lvl 80 sendo free acc e em uns 4 meses... só num upei mais pq fui hacked. Obs: Nunca shareei nem usei bot.
    Wow se é fods entao mlk, quero joga ctg ^^
    Vo t add no msn ai eu crio o char la , só n sei se vo me anima mto pq pelo jeito q o tibia ta n to mais mto animado em joga, mais a gnt se fala pelo msn!
    Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pra quem tá incentivando e obrigado pelas sugestões tbm... vou fazer a família só com meus rl's e meus amigos do tibia q eu já conheço msm... mais mesmo assim se alguem quiser entrar me add no msn, ai a gente conversa.

hiuhsaihdsahdahdoasdhasodhasioUDhasdIOUhdsaiohasd
    lvl 80 free q coisaaaa... eu catei a mesma coisa e n me acho foda, me acho tonto por te sido idiota e jogado free e n ter pago 1 p.a pelo jogo

e otra, esse forum só tem nb .. vc só deve ter merda na cabeça d vir aki e recruta gente pra entra em sua familia
    te desejo má sorte e q vc seja hacked dnv por ser nb

flw
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[FONT="Comic Sans MS"]

So de curiozidade eu cliquei no Char do seu perfil e achei isso! :eek:

Tem certeza mesmo do que você falo sobre o uso de bot?

@Topico
    Faça uma guilda apenas com seus amigos mais confiaveis, te garanto que dara mais certo do que sair chamando mulão pra família!

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wulfgar Ver Post
    So de curiozidade eu cliquei no Char do seu perfil e achei isso! :eek:

Tem certeza mesmo do que você falo sobre o uso de bot?

@Topico
    Faça uma guilda apenas com seus amigos mais confiaveis, te garanto que dara mais certo do que sair chamando mulão pra família!
    OWNED!!
    kra de boua esses baguio de familia ateh q eh legal e talz,mas axo que depois de um certo tempo já não da mais certo,etc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Mulher obriga família a jejuar e morre
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 23-03-2009, 19:41
  2. Você é apegado á família??
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 02-05-2008, 17:49
  3. Taverna | Família recebe laptop com tutorial de como plantar maconha [+ old] [+ título gigante]
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 07-04-2008, 13:46
  4. Familia "Niko" on Thoria
    Por Camaleao_Alado no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 20-01-2008, 11:30
  5. Familia do Forum em algum server!
    Por Akilez_ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 22-12-2007, 05:21

Permissões de Postagem