Thais é uma ótima cidade, falam que tem Pk's , mas tem muito menos do que Venore e Carlin, tem bons lugares pra treinos e Carlin tmbm é boa, mas se vc ficar de life vermelho lá, ADEUS! Vai ter PK lá longe!!!!
Versão Imprimível
Thais é uma ótima cidade, falam que tem Pk's , mas tem muito menos do que Venore e Carlin, tem bons lugares pra treinos e Carlin tmbm é boa, mas se vc ficar de life vermelho lá, ADEUS! Vai ter PK lá longe!!!!
Eu amoooo thais, carlin e venore, no momento to em venore,mas mais to voltando thais, conheci mtas pessoas leais e legais lah, otima cidade pra iniciantes principalmente pra paladinos, pq tem montros q nenhum kinght iniciante pega nos primeiros nv!! claro, eu tive a sorte de num morrer pra gs nem cyc lah em thais, mas... eu tava vagando pela cidade e uns krinha estavam treinado com rato(q rox!!) eu matei o rato e um deles veio atrasa de mim morri em menos de 30 segundos :yelrotflm auhuahu h
minha primeira vez! :riso: :rolleyes: :P
ps:alguem pode me mandar cartas pelo tibia, pois mesmo sendo nv 14 naum conheco lugar nenhum!!
nas cidades q citei
por mim, Thais é a melhor cidade msm, sou Free mas tipo, já visitei ab dendriel, kazordoon, carlin e venore, e tipo, em ab só tem elfs e poko lugar pra caçar, kazordoon vc enjoa de ver tantos dwarfs e só mais msm pra highlevel pra deixar mais abaixo, carlin putz, pkcity, ridiculo msm, odeio la, vou la prq tenho varios amigos noobs q ñ sabem sair de la.. (essa doi) venore é bom pra catar lvl rapido, mas tem muito pk e é mor cabuloso
agora Thais ñ, tem dos mais variados bichos, e se acabou de chegar, vai ao leste até achar troll caves e fica la até lvl 10 e depois começa a matar rotworms em greenshore, caso seja highlevel, vai la no templo da flor matar ds e banshee, etc... se eu ficar falando de thais vou ficar o dia inteiro, todos meus chars sao de la (exceto amera q fui pra venore pra ver como era achei sux d+)
bom... eu comecei o jogo em thais e gostava mto dessa cidade... so q depois d um tempo aumentou o n° d fd lurados no meu pto d caça favorito (ancient temple)... aí eu passei a caçar trolls nas troll caves... so q aí apareceu um outro problema... PKS!!!! PKS FILHOS DA P***!!!! isso tirou TODA a graça d thais... aí eu me mudei pra carlin... além do acesso à kaz e ab ser mais facil, ainda tem lugares d caça melhores q os meus antigos na região... e o principal... TEM OS PKS!!!!! HAUAHUAHUAHAUAH!!!! a caça aos pks se tornou um hobbie meu la em carlin... mas como d vez em qdo la da uns pks d lvl alto (Madame Mexites - Valoria) aí eu voltei pra thais... so q como eu to mais forte agora eu parei d caçar bichos noobs e tou caçano mg e cyc... bom demais... creio q thais naum eh ruim... so q os pks d la saum todos high lvl... essa eh a grande pena :cool:
jah comecei em carlim mas tow kerendo me mudar pra thais ou kazzorddon. Alguem aew sabe como eh q faz?
vlw :P
Coomo o otro ali disse, toda primeira cidade eh assim msmo
eu começava sempre em carlin e nunka gostava das outras cidades
mas dai comecei ir pra thais
e nao eh atoa ki eu trokei carlin por thais
comei a gostar mto de la
mtos lugares bons para caçar!
Chopeiro é fácil.
Vc precisa passar pelo portal no Templo de Thais que fica a direita do DP.
O Paçoca explica direitinho como faz neste post aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=145016
da uma conferida
vlw, abraço.
Thais é uma otima cidade,msm sendo p.a adoro lá,no começo sempre ia em carlin mas dps vi q thais é a melhor cidade free :cool:
Thais te muita variedade mesmo!
Carlin também tem, só que eu morria toda semana pra pk -.-
Kazordoon é bom, mas enjoa ve aquele monte de anão, so tem isso pra caçar...
Ab'dendriel é bom até, mas variedade é pouca e sempre tem pk nas caves.
Venore, eu me perco no pântano, e as unicas criaturas que eu sei são Elfos na Elven Village e amazon camp.
Thais vc nao enjoa e nao tem pk.
Um dia eu caço em rot, outro em orc, outro em skeleton, outro em dark magician, outro em fire devil...
Só tenho uma pergunta pra fazer:
ALGUÉM ME DIGA, POR FAVOR, COMO VAI PRA MINTWALLIN?