Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Thais...

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thais...

ae, eu queria dizer, eu adoro thais!!! :riso: :riso: :riso: :riso:
    uma cidade boa para caçar, para iniciantes, tem wolfs, cycs, snakes, dragons, emfim, eh uma otima cidade!!!!
    Porém, eu naum entendo pq q tem gentge q naum gosta de Thais???
    pq????
    thais eh uma cidade tao boa, pq q tem gente q naum gosta...

Coments PLX :712:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do seu server tbm pq dependendo do server thais eh a pior cidade(lurers ou pks :sword: ) e eh akonselhavel pra paly tbm porkauza do lugar q tem cyc e minoguards , um paly lvl 13 c dah bem lah :icon058:
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Banido Avatar de Toddys
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thais eh a melhor city eh boa msm pra iniciantes tipo eu e eh tranquilo lah,claro tem pk,lurer looter,thieve e etc mas saum poucos

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem nunca morreu prum cy lurado em thais qdo estava começando a jogar?
    "Kawa Ton Aaimona Eaytoy"

"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
    "Amor é a lei, amor sob vontade"

" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"

“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.

"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq eh meio lotado as caves e tem muito pk perto do dp

Publicidade:

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu moro em carlin, jah tentei morar em thais e ODIEI :cussing: cidade horrível, cheia de pk, facil de se perder, lonje de tudo, vc pode achar ateh gs lurada, eh um LIXO :mad:

Conta não ativada
    Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Ei, Thais não é ruim!

Tudo é questão de costume, e normalmente as pessoas gostam mais de sua primeira cidade. Eu quando sai de Rookgaard, fui pra Thais, em uma semana ja conhecia a cidade de olhos fechados. :closedeye
    Depois, quando fui pra Carlin achei tudo muito bagunçado, muito apertado e muito cheio de gente. Demorei bastante pra decorar tudo, sempre me esquecia onde ficava as coisas. Agora eu já a conheço muito bem!
    Quanto mais você for em uma determinada cidade, melhor ela irá ficar!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thais eh uma boa cidade (pelo menos em valoria), tem monstros pacas, tem mintwalin, cyc... Tem bastantes PKs (bem menos que carlin)... Mas acho que carlin eh um lixo de cidade (sem recentimentos).

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Thais é uma otima cidade (pelo menos no server de valoria), la é mt bom caçar nas rots pra lvl baixo, mas tem q tomar cuidado pq os caras fazem aqla trap la onde tem skells (no ancient temple claro) e tambem podem lurar fd, mas isso é raro (em valoria pelo menos ), ab tambem é uma boa cidade, mas la na cave dos trolls se um pk quiser te matar é facil, pq dificilmente alguem vai te ajudar e é meio longe do dp, em carlin eu conheço poucos lugares para caçar, e venore eu num conheço nada...
    Nem Todo Newbie é Noob
    Mas Todo Noob é Newbie

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thais realmente é uma excelente cidade gosto muito de lá pela sua Beleza, Bons lugares para caçar e principalmente o fato de haver menos PKs que as outras cidades(pelo menos em meu ponto de vista). Não acho que alguem poderia odiar esta maravilhosa cidade.

Publicidade:

Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé .

Tópicos Similares

1. Cavaleiro de Thais
    Por Billy Joe no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 21-11-2004, 10:34
  2. As belas paisagens de THAIS
    Por rosbaldino no fórum Localidades
    Respostas: 24
    Último Post: 27-10-2004, 11:44
  3. onde tem fire devil em thais??
    Por Zacaron no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 21-10-2004, 15:25
  4. Demon de thais i eu matando u DS (ambos do TS)
    Por <bLiNk182> ToM no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2004, 00:56
  5. onde tem fire devil em thais??
    Por Zacaron no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 23-09-2004, 15:15

Permissões de Postagem