Pelo menos uma vez por semana eu sonhava q estava voando O_o
Mas faz tempo que nao sonho com isso mais =[
Pesadelos eu nunca lembro direito :P
Versão Imprimível
Pelo menos uma vez por semana eu sonhava q estava voando O_o
Mas faz tempo que nao sonho com isso mais =[
Pesadelos eu nunca lembro direito :P
Não lembro muito dos meus sonhos e pesadelos.
O único que eu lembrei agora foi quando eu sonhei que tinha uma bola de basquete gigante correndo atrás de mim.
Tem noite que eu sonho q to caindo ai eu abro o olho a parece que eu bato a costa na cama.Uma vez sonhei q tava me enrolando em plastico bolha ai eu acordei todo enrolado no corbertor.
Não lembro de nenhum sonho recente...
Mas uma vez eu tive um pesadelo que estava chovendo aranhas, ai elas estavam em todo lugar até dentro do carro, ai elas se agarravam no meu braço e não soltavam mais...
Ontem eu sonhei que estava andando ai uma bola de volei bateu na minha cabeça! só que antes de bater na minha cabeça eu acordei com minha cabeça formigando! O.o
Eu também tem vezes que sonho dezenas de vezes.
O último que sonhei várias vezes (todas iguaizinhas), é que eu estava num onibus, dai do nada o motorista sumiu, dai eu comecei a dirigi-lo, do nada eu tava numa rua em uma floresta e o onibus cai num buraco cheio de cipos.
:confused:
sonho: um q eu tinha poder de me teletransportar... tava me vingando de tds meus inimigos q fiz
Pesadelo: eu tava numas ruinas q era td eskuro o ceu tava preto o sol, era cinza era td mto sombrio kra ai um vulto q eu vi ai eu segui, ele tava de capuz qdo ele viro pra mim tava um rosto estranho totalmente palido e o kra me acerto com a mao e colo em mim e começo a suga minha alma nuss... a sensaçao foi horrivel e eu gritava e n conseguia sair eu acordei gritando na vida real
acabei de me lembra de otro pesadelo com o fim do mundo... eu so via meteoro caindo os tsunami a lava quente vindo era terrivel...
qdo eu tinha 7 anos tive um pesadelo q tpw tinha umas porta q minha mae tava presa(n eh pra rir) so q nessas porta (eram varias) tinha q passar por elas mas era xeiao de gilhotina ai eu so sentia os negocio cortando porta por porta meu braço dps o otro dps as pernas ai eu so sentindo mta dor ai e morria... aconteceu esse sonho 6 vezes na mesma noite dps n fui bobo quase virei a noite
Cara, sonhos ruins faz um bom tempo que eu não tenho,mas sonhos bons tão em alta.
Esses dias eu sonhei que tava comendo a mina mais gostosa do cursim, e adivinha onde eu tive esse sonho, na aula do cursim (Acredite se quiser).
#Slide#
:happy:
Dificil eu ter sonhos e pesadelos atualmente, minha mente estam io em pane.
Mas achu que todo dia sonhamos, mas achu que vocÊ só lembrara do sonho de acordar de forma brusca, e no moment você vai lembrar.
Meu melhor sonho foi que eu comecei a namorar agarota que eu sempre amava, fazer tudo e tals, mas eu olhei pra ela e falei "Isso não é real, só pode ser um sonho" e acordei com o despertador tocando.
E Pior Pesadelo foi que o Freddy Kruger tava me perseuindo, ai quando eu acordei fiquei cagadao.
A última vez que tomei benflogin e tentei dormir... consegui por uns 15 minutos e meu pesadelo foi espetacular! Não lembro de quase nada, mas foi praticamente uma projeção astral, totalmente surreal.
E o pior é que eu "voltei" do pesadelo com um baita choque, não consegui mover meu corpo por alguns segundos... suava frio e tremia muito.
Foi muito assustador, mas adorei.
FG:thumb: