bah eu quero premium de 6 meses :P
go go go 30 dias pro brasil
bah eu quero premium de 6 meses :P
go go go 30 dias pro brasil
Você realmente não leu o meu post imediatamente acima do seu, né?
Por isso que o país não vai pra frente: tudo cabecinha pequena. Nem sabe o que ta acontecendo e já vai xingando, achando que os caras tão fazendo relaxo e etc.
Pois saiba que eles pensam SIM no Brasil como sendo um mercado muito bom e tal. E eu te garanto: não lançaram por aqui ainda pq eles querem fazer o negócio certo, não tudo nas coxas. E não é palpite não, tô falando com base no que eu sei.
Eu odeio essa mania de nêgo reclamar de tudo que a CipSoft faz. Nunca tá satisfeito com nada.
Vo aproveitar o tópico e vo falar algo que me veio a cabeça, muitos não tem condições de pagar PA, outros tem condições de pagar 5 PAs por mês, não seria interessante a cip implantar um sistema de creditos em que o jogador pudesse pagar a PA e repassar para outro player botando o preço que quer e talz? Como se faz quando passa a house de um nome para outro.
Quem paga PA vai continuar pagando e quem não tem condições paga no jogo para que outra pessoa pague para a CIP, seria um forma segura de fazer isso garantindo mais lucros para a CIP.
Devo ter falado besteira.
Acho que falou :X
Não entendi muito bem.. xD
Topic //\\
Bem... Vamos aguardar até chegar no Brasil.. algo que não deve demorar né? Bem.. 5 semanas pra adcionar vários paises.. com certeza os proximos são Brasil e o resto de países =P
Pena que não tenho conta no Banco.. mas vo abrir uma nesse mes ainda...
nao tiro a razão do lek ali em cima nao... ja que o assunto eh p.a...
alem de mais jogadores terem acesso a p.as a cip tera maior lucro, pois nao
deixara de receber, e nem perdera freguesia, tudu q vai envolver a mais eh um
pouco do dinheiro tibiano no meio do negosio.
Logico q sistemas tem q ser organizados e talz.
Seria um coisa mtu boa se isso fosse se realizar, mas axu q eles nao fazem isso nao !
@topico: gogo p.a de um mes, alguem sabe se os preços irao baixa tbm ?
Como sempre...
VAi ter pra todoso os outros paises e por ultimo vai ser o brasil..
Nao duvido nada. Mesmo os brasileiros sendo a maioria no tibia.
¬¬
gente o q custa aguardar um pouco, assim como Anderslash disse, eh melhor uma coisa bem feita do q mal feita. Entao aguardem q valera a pena.
xD
Se o sistema chegar no brasil em junho/julho, o que vai ter de neguinho botando PT de 1 mes vai ser foda. Baratoo vai lota que só a porra.
:x