Que seja, substitua o meu 700 por 500.
E pra que há necessidade de outro update então?
Então da proxima vez pense, pense em todas, pq é isso que caracteriza uma proposal boa.
Versão Imprimível
Então da proxima vez pense, pense em todas, pq é isso que caracteriza uma proposal boa.
faz o seguinte
www.otservlist.com ¬¬
tibia ta virando ot dps que abriram a tal ta Proposals :/
serio vei façam propostas de monstros / itens / quests / magias e etc..
mais de poções para o rush dos lvl alto ;/
ta foda nao queremos mais isso ;_; queremos akela historia
junta 1 druid 2 sorc 1 pally e 1 kina pra ir caçar demons ;_; ou warlocks ou ate outras coisas ;_;
ultimamente minha hunt e sempre sozinho ou com pallys :(
tibia virou jogo de pally :(
quero usar meu bow de volta ;_;
[QUOTE=Guiggol;3298542]ainda ta bem pior que o heal anteriorCitação:
blz, se o balanceamento parasse agora, taria balanceado? axo que n;)Citação:
o foco principal foi as potion de pally se vc nao reparou ainda
nenhuma proposta eh otima sem a ajuda de alguem, eh claro que vc tem que pedir a opinião de algumas pessoas:)Citação:
Na minha opinião deveriam existir porções a cada 50 leveis..... cada porção encheria 200 a mais do que a anterior... assim os Knights, assim como eu, ficariamos safisfeitos....
Lembro que quando eu era level 180 minha UH enchia 1k de life.... agora to helando 750 pelo dobro do preço....
pode deixar o preço alto... mas pelamor neh, top 1 knight helando = lvl 130 eh tosco....
Esqueci de citar.... pra que mexer nos mages? ñ achas q eles ja tão bom d+ ñ? O.o'
Um mage level alto q tenha uns 1k de life nao morre nunca dando exura gran
O.o'
'o.O
Fico bem legal a proposta, só acho que a spirit potion não seria muito usada, seria melhor tirar ela e deixar a strong para todas as vocações, pq lvl baixo não precisa curar muita mana e hp, só 1 de cada já ta bom, lvls medianos que precisam +.
Bye.:)
Bom trabalho esse seu sobre as potion;) , porém nao gostei muito do outro sobre valorizaçao de bow e xbows :rolleyes: