Me corrija se eu estiver errado, com o ganho de cap citado no exemplo eu poderia carregar mais 4 BPs de great mana potion que são iguais a 16.000~ pontos de mana.
Versão Imprimível
=P
ia ser rox ter um xar com full life ficar numeros pares, sem ser 0-5-0-5-0-5-0-5
^_^
@topic
Então teria que diminuir a velocidade da mana e aumenta um poko a da life
pra ficar parelho ^_^
Eu aprovo.
Acho que druids deveriam ser mais pra runas, enquanto sorcs usariam mais as "magias" em si.
Se fosse ao contrario tambem aprovaria.
Eu esperava uma proposta menos noob de um level 107... realmente cara um level 107 com 900~ de life, no level 200 teria 1500 de life (Se tornaria invensivel?)
reprovado.
daki a poko tu vai falar q tem q diferencia + e ao inves de druid usar rod teria q usar algo haver com soco ingles e bastao de basebol
auhsaushuash
uahsuashaCitação:
daki a poko tu vai falar q tem q diferencia + e ao inves de druid usar rod teria q usar algo haver com soco ingles e bastao de basebol
@topic
Seria legal diferenciar, mas o druid, um mago, nao poderia usar sua magica? omg!
nao achei muito legal nao.
fui.
nao gostei as duas voc sao magicas tem que ficar com a mesma mana ta certo que druid ficaria com mais vida e cap e talz
mas perderia muitaaaa mana 5 de mana a cada lvl faz mta diferença...
mas seila boua tua ideia mano
não concordo,,as vocações estão equilibradas nesses pontos que você citou,,,,,a diferença de druid para sorcer é nos tipos de magias disponiveis para cada vocação.
Alem disso,,você está querendo é dar uma melhoradinha no seu druid,,com mais life e mais cap,,,,se fosse o contrario,,,mudar o sorcer e deixar os druids assim você aceitaria???