se foi realmente cuisdy q baniu...devia se pq d tanto q reclamavam do povo se bot e o cuisdy nao banir....ele foi obrigado a banir para "disfarçar" q eh honesto~
Versão Imprimível
Kra**
N consigo baxar, o download fexa na metade, alguem sabe q q ta contendo ? :[
My hero :D
BOAA BROTHEEEERR
TEM Q ACABA COM ESSES BOTTER DE *** MSMO
nice video xD
mas legal saber q quem tava la fornecendo mf era o Rush Moo. e dpois apareceu o Phillips of Hell e o Lord'Cabareh ;X
cya~~
ahuidhuiahd
down rox
mas... depois ele vai la e vai ligar o botter denovo e recupera qm sabe ate passar ;/
msm assim gratz
é uma morte ;]
continua assim, q jaja voce tem 100 de distance
Na verdade naum, o problema eh a propaganda... Um cara da mithos toa ban e fika putu (mesmo estando errado) o da Infernnum toma ban e faz propaganda q o Gm baniu ele pq ele ta na war... Mas o engrçado eh q todos os q jah foraum banidos por ele q naum eraum mithos foraum pra Infernnum, ae reclama q Infernnum eh ban... Claro, ele tomaban e vai pra Infernnum pow!
Infernnum faz mttttttt propaganda, coisa q mithos num faz, isso q muda o q kem esta de fora pensa. Muitos aki jogaum em samera mas nem sabem q antigamente pra ser lvl 50+ tinha q ser de maceio ou amigo deles ou coisa assim... Tinha limite de lvl, skill, de tudo! Mithos num eh perfeita naum, mas a mithos eh cheeeiaaa de regras, pra vc matar uma pessoa eh mo problema, tem q ter ss e etc, por isso mts saem da guild... Como Yurito Riot q resolveu sair pr amatar kem ele kiria na New Wave (uma antiga guild q perdeu a war). Até eu me irrito com a Mithos por isso, todo mundo aki sabia q Qtlas ia entrar na war por ex, mas ninguem atacou nem nada, por isso q quando acabar a war, eu devo sair, num sei ainda.
Como ja falaram, ngm mais famoso por bottear em samera q alus e semeion e semennon (ou coisa assim, nome de dupla sertaneja)...mas sempre q se vai nesse camp ai tem um botzin mess
E putz, philips foi mala heaaheheaehhaehaehae, eu teria ajudado =D vc
23:35 Cuisdy on Samera [223]: Just to make things clear... I have not 'lost' my GM position. I have offered my resignation and it should beaccepted by monday. Thanks for your attention!
sera que é o fim do Gm