Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: BOOTER LEVEL 160 EK DOWN IN SAMERA<<<NÃO ADIANTO REPORTA PQ ELE É AMIGO DO GM CUISDY

Registro
    05-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq q o kra da guild dele n fez nd? q noob n ajudo... mesmo sendo botter o kra foi PA* N* C* por n ter feito nd o kra era da guild dele. Ainda bem q n jogo ae odeio gente falsa :d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

[Alertado por Flood]
    Última edição por GrYllO; 28-03-2008 às 09:26.
    No mercy .

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoOL
    Falou merda das grandes...
    "02:24 Dark Tizeus [42]: ELE É AMIGO DO GM CUISDY POR ISSO VC PODE REPORTA A VONTADE Q ELE NAO FAZ NADA COM O CARA"
    You see Denetthor (Level 159). He is an elite knight. He is Double Kill of the Infernnum.

Ainda axa q eles saum amigos? ^.-

@Video.
    Que horas foi isso? ele ligo o bot e foi durmi? o cara fiko 40 min pa morrer (ou mais sei lá eu n contei)!!
    Na sua vip tem o Nunto, ele fika de bot na cave de rot de LB q jah to sabendo, mata tb ;D

02:35 Dark Tizeus [42]: HAIL INFERNNUM
    Frag -1 pra vc... hihihihih

PS: A parte q ele so bane Infernnum tb eh mentira pra kem axa isso
    (Meu melhor amigo e parcero de fight desde lvl 45 no mage quando o pala ainda nem existia)
    Character Information
    Name: Striker Soldier
    Sex: male
    Profession: Master Sorcerer
    Level: 101
    World: Samera
    Residence: Liberty Bay
    Guild membership: Sudden Death of the Mithos
    Banished: until Apr 25 2008, 02:02:22 CEST because of macro use

Sem contar de otros shooters q AINDA estaum banidos por ele como o Soono-riot... Todos banidos pelo Juvenal (apelido dele entre os membros, nego chama ele de Juvenal Antena, lol)
    Última edição por Attryan; 28-03-2008 às 02:59.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordDede13 Ver Post
    Vei ta di parabens
    c agiu inteligentemente com esse both kara tem q matar mesmo pq esses both tao dominando o tibia dai ta foda velho hoje em dia quase todo mundo ta usando both mas eu nao so um deles
    mto rox o video
    Aconcelho q voce assita mto bacana

e uma coisa axei interesante q voce nao desistiu vai q ele tava com umas 15 bp de mf ali ahuauhauhau vc ia passa o dia pra mata ele

Mais agiu mto bem parabens dinovo
    nossa. você achou uma nova forma de escrever bot. escrevendo ''both'' e em duas frases escreveu 3x. e você é um mané! ;}

Sobre o video. foi legal

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego tem q ser mt burro pra colocar bot e nao colocar pra usar potion...

Citação Postado originalmente por Gnominh0 Ver Post
    nossa. você achou uma nova forma de escrever bot. escrevendo ''both'' e em duas frases escreveu 3x. e você é um mané! ;}

Sobre o video. foi legal

Citação Postado originalmente por Kinho123 Ver Post
    ok, se mato o botter(nao booter como vc escreveu --') e tal, mais ql seu problema com o caps lock ?
    ; O

mals ai professores de português, mas acho q vcs tao aki pra comentar, nao pra achar erros de português no texto dos otros, certo?

Publicidade:

Última edição por Lipex.X; 28-03-2008 às 09:27.
    -

Não esqueci, não esquecerei e me vingarei.

Eu nunca perco. Na hora certa você vai entender.

Sou frio e calculista e pra mim isso tudo não passa de um jogo de xadrez onde eu já previ os próximos 25 lances.

-

http://www.danasoft.com/sig/lLipexxx.jpg

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo .

Citar:
    Mensagem original de Kinho123
    ok, se mato o botter(nao booter como vc escreveu --') e tal, mais ql seu problema com o caps lock ?
    ; O

Os nerd vem aqui as vezes nem ve o video e fica procurando erro dos outros .

ve o video e comenta se quiser se não vaza NERD .

Bom video so que se mato o cara da inferniun e saiu gritando HAIL INFERNIUN .

0.0 .

Banido
    Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    LoOL
    Falou merda das grandes...
    "02:24 Dark Tizeus [42]: ELE É AMIGO DO GM CUISDY POR ISSO VC PODE REPORTA A VONTADE Q ELE NAO FAZ NADA COM O CARA"
    You see Denetthor (Level 159). He is an elite knight. He is Double Kill of the Infernnum.

Ainda axa q eles saum amigos? ^.-

@Video.
    Que horas foi isso? ele ligo o bot e foi durmi? o cara fiko 40 min pa morrer (ou mais sei lá eu n contei)!!
    Na sua vip tem o Nunto, ele fika de bot na cave de rot de LB q jah to sabendo, mata tb ;D

02:35 Dark Tizeus [42]: HAIL INFERNNUM
    Frag -1 pra vc... hihihihih

PS: A parte q ele so bane Infernnum tb eh mentira pra kem axa isso
    (Meu melhor amigo e parcero de fight desde lvl 45 no mage quando o pala ainda nem existia)
    Character Information
    Name: Striker Soldier
    Sex: male
    Profession: Master Sorcerer
    Level: 101
    World: Samera
    Residence: Liberty Bay
    Guild membership: Sudden Death of the Mithos
    Banished: until Apr 25 2008, 02:02:22 CEST because of macro use

Sem contar de otros shooters q AINDA estaum banidos por ele como o Soono-riot... Todos banidos pelo Juvenal (apelido dele entre os membros, nego chama ele de Juvenal Antena, lol)

2 COISAS A RESPONDER AQUI
    1: PRIMEIRO QUANDO EU MATEI ESSE CARA ELE NÃO ERA DA INFERNNUM
    ELE TAVA EM OUTRA GUILD TANTO QUE VCS PODEM VER ISSO QUANDO DEI LOOK NELE..
    2:SEGUNDO SOBRE O BANIMENTO DO Striker Soldier NÃO FOI O CUISDY Q BANIU ELE FOI O GM SAMERA ENTÃO CALA BOCA SEU MITHOS NOOB
    E CONTINUA AI HUNTED

Banido
    Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OLHA MAIS ESSE BAN

Banishment: Account banished until Apr 22 2008, 04:52:18 CEST because of threatening gamemaster (you're not allowed to take revenge on a GM's regular char due to his job or his position)

Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
    Character: Lady Morgarothy
    Reason: threatening gamemaster
    Statement: "como é ser gm e fica hunted ainda nem com o char gm conseguiu ganhar a war isso é so pra vc ver como as pessoas nao gostam de vc se vc fosse uma pessoa legal nunca teria perco a war assim" (Mar 23 2008, 03:23:15 CET in Private Message
    Lady Morgarothy
    Registered Player Complaint about Account Banishment of character Lady Morgarothy

"como é ser gm e fica hunted ainda nem com o char gm conseguiu ganhar a war isso é so pra vc ver como as pessoas nao gostam de vc se vc fosse uma pessoa legal nunca teria perco a war assim"?????????????????
    say to me cipsoft what is problem if i say these or no
    Account banished until Apr 22 2008, 04:52:18 CEST because of threatening gamemaster (you're not allowed to takerevenge on a GM's regular char due to his job or his position)

yous need very good translation
    if you no see using power abuse now for win war yous are crazy all cipsoft gm cuisdy is power abuse and use char gm for win war
    Mar 23 2008, 15:36:46 CET
    Gamemaster Re: Complaint about Account Banishment of character Lady Morgarothy

"how is it to be GM and be hunted"

This is not the first time you message me in private. You have taken part in the war and you have messaged me before always mixing up my position as GM and the war. You were warned twice to stop doing it, yet you insist. So for the last time, please understand that you are not allowed to take revenge on a GM's regular char due to his position. You are not allowed to threaten nor to harass a GM due to his position. If you have ingame reasons, state them clearly and leave the GM topic out of it

só pra vcs verem uma simples conversa pode gerar um ban em samera

Banido
    Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd alus aberion (mithos na epoca) podia caçar ele ficava de bot nos scarab, eu cheguei reportar no forum, um gm falou q ia la investigar, e n foi (draconiam)

E ai vlw, denethor tinah q ter vergonha, um player antigo de samera fica usando bot >.<
    E oia ele na infernnum agora ^^, a infernnum ta se rebaixando aceitando qlqum, ja qela pretende qnd sumir os requicios da mithos transformar samera em ocera...triste isso "/...depois tem gente q fala q player da infernnum é ban injustamente...

@Myruss
    eita mas tu foi de inventar de falar com cuisdy oxi, q q da na cabeça

ele ja baniu amigo meu pq tav afk no barco ai ele falo q tava ameaçando o gm (ele falou q n tinha nd contra mithos) ^^

mas bunito é ver q eles n banem os cara da mithos qdaum exit no meio da war, ai eles morrem [+niwf]
    Última edição por Nehcrad; 28-03-2008 às 12:16.

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myruss Ver Post
    2 COISAS A RESPONDER AQUI
    1: PRIMEIRO QUANDO EU MATEI ESSE CARA ELE NÃO ERA DA INFERNNUM
    ELE TAVA EM OUTRA GUILD TANTO QUE VCS PODEM VER ISSO QUANDO DEI LOOK NELE..
    2:SEGUNDO SOBRE O BANIMENTO DO Striker Soldier NÃO FOI O CUISDY Q BANIU ELE FOI O GM SAMERA ENTÃO CALA BOCA SEU MITHOS NOOB
    E CONTINUA AI HUNTED
    Heheeh, pergunta po Striker kem baniu ele... O Cuisdy ainda disso no ventrilo pa todo mundo ouvir que naum vai tirar o ban e se ele kiser q faça complaint q o Striker jah fez e ate agora nada... =P
    Assim como foi ele tb q baniu o Soono-Riot :/
    Afinal, vc estava la pra ver kem baniu ele? vc sabe como foi? Ah ok, desculpa ae...

Ah ele naum tava na Infernnum mas dae a ser amigo do Cuisdy vc noobou, falou merda, coisa q vc num sabe, mas ta blz, obrigado por matar 1 infernnum hehehe o cara upando pa entrar na war e vc mata hahaha

Thx!

Publicidade:

Permissões de Postagem