-
a associação SOM = LAG e armas elementais = LAG não existe. Se fosse assim, cada vez que eu usar uma HMM um player deve cair. Som roda no seu PC, não no servidor.. e uma das coisas mais "leves" que pode se encontrar num jogo é um som (depende do jogo).
então tibia com som não teria lag, armas com poderes iria aumentar os dados a serem processados pelo servidor, mas nada mto grotesco.
sempre sonhei que tibia tivesse isso, fiquei 1 semana pra achar uma poison dagger e quando usei ela, cade o veneno?
-
hauhauhuau,é foda,tb fiz isso da poison dagger,xD
bem,oas armas,poderiam aumentar o tempo de uso ,como alguns sugeriram
NÃO FUI EU QUE SUGERI SOM,entaum n me critiquem.
mas som n daria lag no server,mas talvez no seu PC (se n fosse muito bom), mas claro que teria a opção "disable".Mas teriam que pensar no som que botariam no tibia,que tipo de musica...a do Mario Bros,hauhauuahauaha
mas di bixo ia ser rox...
"Você esta endando calmamente numa floresta ,ate que ve um buraco e resolve entrar. Você encontra alguns orcs,um ghoul e nada mais.Mata -os e continua andando caverna a dentro. Quando você ouve um tipo de eco e fica com medo,mas vai ver o que é , apos alguns segundos,ouve um gruigido gigantesco e uma labareda de chamas. UM DRAGÃO!"
HAUAHUAHA,rox ne?
viajei um poko mas td bem,xD
bem,poderiam ter uns efeitos de sons,mas teriam que ser aprovados,n poderiam ser qualquer som...
Enquanto ao viciado em Linkin park (tb curto) , tem um topico meu aki mesmo no geral falando sobre lags e kicks,entra la pls
flws ae e thx pelas opnioes!
continuem opinando
-
High level says: Oh, a Thunder Hammer!
Noobzinhu says: What it do?
High level says: Let me test...
Warning! The murder of Noobzinhu was not justified!
Dae jah viu, os HL ia dominar o mundo...
O cara carrega 5 Fire Sword e Solta 5 Fire field a cada 10 segundos...
Nisso era só esperar mais um pouco e jah dava pra fazer de novo...
Boa idéia, mas meio NON-SENSE
-
a idéia eh boa mas teria que ser uma magia boa, 1x por dia e 1x por player