Aew,gente,blz?
To na fila de espera do tibia,e essa ideia é velha,mas vamos la:
Bem,itens n tem especias,com exceção do F Axe e da F Sword (que tem efeito sux)
Mas a Enchanted staff tem um poder,ela lança uma "magia" no inimigo,como se fosse um pally tacando bolts.
Seria legal se as armas tivessem um update, ataques especias,que so fossem dados com intervalos de 30 segundos + ou - manualmente darei alguns exemplos que eu pensei (vou direto ao assunto):
War Hammer
W-hammer,como é gigante,poderia ter um tipo de exori,mas so para frente.Vc daria use with nele e dar use with no quadro a sua frente,e ele daria um tipo de exori,pegando em uma linha reta de 4 ou 5 quadros,e fosse definido como 3x o atk do W-hammer ,isso so poderia ser usado a cada 1 minuto
Fire Sword e Axe
Bem,essas Fire S e Fire A,poderiam dar um fire field,dando use with na arma e use with no quadro,seria ROX.Isso seria usado a cada 20 segundos .
Poison Dagger
Essa seria diferente, vc teria 15% de chance de envenenar seu inimigo ao ataca-lo.O veneno seria o de um scorpion.
T-Hammer
Bem,eu sei que pouquisemas pessoas o tem,por isso dai um especial muito rox.
Ele produziria energy fields,que pegariam a area de um UE.So teria uma linha de quadrados sem Field para vc sair de la de dentro.Isso é apelão d +,entaum so poderia ser usado a cada 10 minutos.
Katana
Sim,katana.Na RL,ela é a espada mais foda de todas,entaum no jogo deveria ter um efeito especial.Vc poderia pega DUAS armas com ela,por exemplo,uma Sov e uma Katana(xD),é poko atk mas somado ao de outra espada ou club...E ela,nesse modo,viraria o tipo de arma principal,ou seja,se vc usasse ela com um Fire Axe,a Katana teria seu dano baseado no seu skill de axe.
Bem,agora so lembro disso....¬¬
Me ajudem,mandem MP´s para mim com novos itens e seus poderes,ai eu edito esse post e boto a arma e poder que sugeriram
flws ae!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

D