Opa ... vou começar agora mesmo !
Viu minha private? :P
Versão Imprimível
Muito bom o trabalho e parabéns pela iniciativa. Exceto por pequenos delizes, a Enciclopédia ficou muito boa. Entretanto tenho algumas restrições ao que foi escrito, principalmente na parte referente a treino. Vamos lá:
Isso é parcialmente verdadeiro. Hoje sabemos que quanto maior o número de danos que você ocasionar no bicho de treino, mais rápido os skills sobem, então é melhor treinar com um bicho que leve um dano a cada hit do que um que só leva dano a cada 30 segundos.
Acho que qualquer hit recebido pelo player, mesmo que leve dano ou dê spark, desde que empunhando um escudo, o player terá um incremento no skill de shield. Já aconteceu comigo de levar dano e nesse hit que recebi aparecer a msg de avanço de skill de shield.
Há que se ressaltar também a relação que há entre melee e shield. Se você treinar sem dar dano no monstro de treino, o shield também tem seu avanço interrompido.
Estou no trabalho, então não posso ver o vídeo agora. Sinceramente acho que somente com shield se blocará efetivamente 2 monstros. Na verdade o que bloca também é a arma, por isso se você estiver empunhando somente uma arma melee 30/25, por exemplo, sem escudo, é como se estivesse portando um shield com def 25. E quanto maior o skill de melee, melhor essa defesa.
Posso estar errado nas minhas observações, estarei observando para ver se mais alguem tem opinião semelhante a minha.
Novamente, parabéns pelo esforço e iniciativa, a Enciclopédia é necessária e vai ajudar muita gente.
[ ]'s
O sentido da frase, talvez não foi bem elabora, é que após 30 segundos sem cometer danos, você não receberá mais experiência em todos os skill, todos sem execeção iram parar de subir, mesmo o skill de defesa.
Sim, quando vc ocasiona um dano na criatura, seu skill de distância sobe mais rápido, porém, seu skill de defesa não.
Olha, não é duvidar de você, mais comigo já aconteceu ao contrário, se não ocasionar fumaça, meu skill ficam parados, isso percebo desde level 8, quando comecei meus treinos.Citação:
Acho que qualquer hit recebido pelo player, mesmo que leve dano ou dê spark, desde que empunhando um escudo, o player terá um incremento no skill de shield. Já aconteceu comigo de levar dano e nesse hit que recebi aparecer a msg de avanço de skill de shield.
Isso eu citei, onde você questionou, é os 30 segundos que falei, acredito que você não interpretou bem o texto.Citação:
Há que se ressaltar também a relação que há entre melee e shield. Se você treinar sem dar dano no monstro de treino, o shield também tem seu avanço interrompido.
Citação:
Estou no trabalho, então não posso ver o vídeo agora. Sinceramente acho que somente com shield se blocará efetivamente 2 monstros. Na verdade o que bloca também é a arma, por isso se você estiver empunhando somente uma arma melee 30/25, por exemplo, sem escudo, é como se estivesse portando um shield com def 25. E quanto maior o skill de melee, melhor essa defesa.
Então acredito que você foi infeliz de escrever isto, você assista o videio e comprove, não é algo que falei, é algo que acontece e provei com o videio.
Olha, eu acredito que tais errado em todas suas observações, o problema que levantasse essas questões meio tarde não achas?Citação:
Posso estar errado nas minhas observações, estarei observando para ver se mais alguem tem opinião semelhante a minha.
esse tema ficou pela secção para debate muito antes de postar aqui, onde todos citaram as duvidas, alguns asssuntos sairam, outros entraram e o texto foi o resultado de um debate, acredito que ficasse fora do forum no periodo que o assunto debatido estava postado.
Agradeço os comentários! meio tarde, mais tudo bem ;)
aewwww
ficou muito massa
parabens ;]
Fikei ateh emocionado de ver meu nick no inicio...
Mas mtu boa a enciclopedia pra quem tah começando agora e pra quem jah tem um pally nivel alto...;)
Interessante..
pra quem for fz pally é bom dar uma lida, pra ter noção do q eh ser um pally..
topico bom no geral...
soh o do ctrl q achei meio zuado ;x
eh mais facil configurar para tibia classic controls e abrir
com o botão direito o loot vc ñ acha?
ctrl pra situação que vc falou achei inutil
do resto tah interessante
gratz
Quem conseguir mapear svangroud e edron, eu agradeceria muito, são regiões que não custumo caçar :(
Espero que todos dê uma olhadinha na area de caça por cidade :)
Coloquei também sobre o tibia classic, mas como não uso, não sei comentar muito, mas, se quiser fazer um pequeno texto explicativo, ficarei feliz em encorporar no tema. ;)
@Tio Fox
Perfeito!
Brigada!
já atualizei :)