-
unica arma de duas maos que é boa é a avenger.
Lembrando que n é pq n uppa shield que ela é pior, chega a um momento que mesmo de shield em hunt sua skill vai uppar nem 1% por dia, dai só treino mesmo, logo procure treinar, pois é mais eficaz q uppar em hunt, pegue as skills q vc quer depois cace, pq a avenger possui uma def alta(38) mas de nada vale se vc tem skills 70.
Eu só uso avenger pra caçar, nem se compara com a sov.
resumindo: se nao for avenger esqueça two handeds, pois a maioria tem uma def péssima.
-
Uso Sword 2 maos sempre..ds eu gasto no maximo minha mana intera usando exura pra matar...skills 62 dragon slayer...faz o seguinte....soh usa arma 2 maos se for huntar com potions (ou mata alguem:P... caso contrario shield eh bom ^^
:yelrotflm
-
se vc for draggys (apenas draggys, pra dl é melhor one-handed), beholder, elves, e outros bichos que tenham ataques NÃO-FÍSICOS (lembrando que SD agora é morte) ou FRACOS... caso o bicho de hits considerados altos (depende do seu HP) constantemente, use one-handed =)
claro que isso considerando caçar pra ter exp decente sem gastos mas por exemplo...
ex1: vc é um lv 40 skill 70~, e quer ir numa quest que tem DS, infelizmente vc vai ter q usar sua 2h e ir 1 por 1, pq se usar a de 1 mao mais provavel (BS, ja que as de 1 mao de lv 40 sao raras/caras) vc vai se fuder mais ainda =/, a partir do 60 o q eu falei antes vale mais...
ex2: contra players o maior atk vale sempre, se vc quiser matar. msa se for 1 Pk mais forte qee vc kina/pally/mage lv 30~44 com summons + explo (xD) use shield e corra =)