Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: vale a pena usar arma de duas maos?

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vale a pena usar arma de duas maos?

bom, a duvida eu ja falei no titulo neh... vale a pena um kina usar arma de duas maos pra caçar ( solo) ou seria melhor usar shield e arma de uma mao? pq eu vi uns videos de kinas caçano com arma de duas maos, e eu nunca usei uma... keria saber... flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom, tudo depende...

Se o bixo que você for caçar tiver um ataque bom (físico) é melhor a 1-Hand, por que você vai usar o shield que tem a defesa muito melhor do que a da arma 2-hand, mas agora se o bicho tiver pouco hp e um ataque não muito forte, aí compensa sim usar uma 2-hand.

Mas isso também depende de seus skills e o que você pretende caçar Ok?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Se o bixo que você for caçar tiver um ataque bom (físico) é melhor a 1-Hand, por que você vai usar o shield que tem a defesa muito melhor do que a da arma 2-hand, mas agora se o bicho tiver pouco hp e um ataque não muito forte, aí compensa sim usar uma 2-hand.

Mas isso também depende de seus skills e o que você pretende caçar Ok?
    Tudo depende mesmo, c vc for drag, com num tem um bom atake fisiko, compensa usa arma de 1 maos...c for scarab tb..=p tudo depende do bixo e do seu lvl/skill...=p

mas sem duvida é sempre bom ter uma arma 2 hand pro seu lvl....=p

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah soh... vlws... mas q bixo +- q é bom de caça com arma 2hand?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão caçar com arma 2h

eu ja postei um topico parecido, mas eu keria sabe quais bixos q da pra caça com arma de duas maos... lvl 26 skill 65/65 fist 30! nao tem nenhum topico fixo flano disso intao eu kerai sabe... ajudem pls

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

doisa topicos com mesmo assunto num dá né?

tudo num só, por favor, tá?

beijocas!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    doisa topicos com mesmo assunto num dá né?

tudo num só, por favor, tá?

beijocas!
    foi malz... e q eu fiz o otro pra mais pessoas poderem postar... desculpa... :o

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord ahuahua Ver Post
    eu ja postei um topico parecido, mas eu keria sabe quais bixos q da pra caça com arma de duas maos... lvl 26 skill 65/65 fist 30! nao tem nenhum topico fixo flano disso intao eu kerai sabe... ajudem pls
    Bem, se vc for free, hmmm,acho que elfs seria uma boa escolha (aqueles de venore), cyc tbm eh uma boa..vc toma hit..mas vai matar muito rapido (2~4 hits no maximo 6)
    Se vc for p.a,vai larva,rot,scarabs.

Eu parei de treinar no 65/65 ,tava lvl 20 e poucos tbm, agora vai rushar ateh o 40 e treine la se for free tbm..pq ai sim pode ser falado de solar draggy com 2 handed e etc..

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FiLLzY Ver Post
    Bem, se vc for free, hmmm,acho que elfs seria uma boa escolha (aqueles de venore), cyc tbm eh uma boa..vc toma hit..mas vai matar muito rapido (2~4 hits no maximo 6)
    Se vc for p.a,vai larva,rot,scarabs.

Eu parei de treinar no 65/65 ,tava lvl 20 e poucos tbm, agora vai rushar ateh o 40 e treine la se for free tbm..pq ai sim pode ser falado de solar draggy com 2 handed e etc..
    se eu foi em ghostland vo apanha mto?

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord ahuahua Ver Post
    se eu foi em ghostland vo apanha mto?
    Depende de onde vc vai...se vc ver DS lurado nem tente bater com 2 handed..põe shield e sai pra guerra!...(ou sai correndo xD)
    Ghoul da pra bater tranquilo na 2 handed..eh o mesmo com o fire devil,até pq vc quer matar ele o mais rapido possivel ,pra não levar muito dano...

Fill~

Publicidade:

Permissões de Postagem