tenho ateh missao 4
ainda não entreguei nenhum demonic essence
posso so comprar os documents (Document of the Officer e Document of the Leader) e usa-los que terei o addon ou tenhu q fazer a missao 5 e 6 pra fazer o addon?
Versão Imprimível
tenho ateh missao 4
ainda não entreguei nenhum demonic essence
posso so comprar os documents (Document of the Officer e Document of the Leader) e usa-los que terei o addon ou tenhu q fazer a missao 5 e 6 pra fazer o addon?
Fazer as missões.
Abrass :cool:
Document Follower - Document Officer - Document Leader >>> para que serve esses 3 documentos na quest?? Se eu tiver os 3 eu posso pegar o Escudo?Ou eles servem so para pegar os 3 addons? Eles servem tanto para o Brotherhood e os nightmare addons? Precisa de mas 1500 essences com esses documentos? Obrigado por tudo pessoal!!
Document Follower: Com ele você consegue o outfit (mas é preciso completar até a missão 4 para poder usá-lo)
Document Officer: Com ele você consegue o addon 1 (ma sé preciso completar a missão 5para poder usá-lo)
Document Leader: Com ele você consegue o addon 2 (ma sé preciso completar a missão 6 para poder usá-lo)
Ter os tres apenas não basta para você pegar o escudo, é necessario cumprir a missão 6 para obter o shield, e para poder fazer os documents você precisa terminar a quest (entregar as 3000 demonic essences) e chegar ao nivel mais alto (até agora) no rank.
Sim servem tanto para o nightmare knight outfit e brotherhood of bones, você vai ganhar o outfit da "facção" ao qual se aliar.
Você precisa completar até a missão 6 para poder usar os documents então ter apenas os documents não servirá. E para fazer os documents você precisa completar a quest (cumprir até a missão 4 e entregar as 3000 demonic essences).
Abrass :cool:
Obrigado!!!:)
Oo capacete??