affff ate aki isso ja veio??? naruto = modinha =/
Versão Imprimível
affff ate aki isso ja veio??? naruto = modinha =/
Pelo q eu saiba, Naruto num eh moda naum (mesmo q for num vo para de assistir naum, pois assisto faz tempo, mesmo tendo uns problemas ai pra conseguir pegar mais epis) Moda eh qndo jah espalhou por tudo qnto eh lugar(tipow DB) q qlqr pirralho assisti e acha q jah eh FAN(pirralho num eh FAN ,ele CURTI assistir certo DESENHO, nem anime num eh) e acha q jah sabe tudo, Naruto naum, se bem q eh ateh melhor q ele fike lah pro japão, nem venha para ka, pois ai a Globo vai kerer comprar, kerer por nakeles programas INFANTIS (na minha opinião, isso rediculariza qlqr Anime, se bem q muita gente vai fikar sem assistir). Pra mim isso q eh Anime de MODA!!!!!!
Lindas palavras do kakashi eu concordo ...eu acho naruto muito rox....ainda naum assisti todos mas axo q vou ver agora q passaraum um site muido dahora....flw pro seis
Caramba...muito loko..toh no episodio 107 acho...vendo a luta do naruto e do Sasuke....cara toh loko pra baxar logo!
O jutsu que eu mais adoro é o Harem no jutsu,O Kuchiose no Jutsu e é claro!Mil anos de dor!
Fora o Rasengan que é incrivel.
Arigato!
Itadakimasuuuu!^^
NdU(look at my avatar^^)
se vc pensa assim, inuyasha, cdz e yuyuhakusho é tudo modinha tb =/Citação:
Postado originalmente por » Vøfusik «
etâ povo mais impaciente, o episodeo 120 já vai sair.... é só mais alguns dias....
eu nao gosto de nenhum deles tbm =/Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
mas tipo... nada contra kem gosta... se vcs gostam, gostem...
Num conhecia, mas parece ser bem legal vo pesquisar + sobre esse anime
E daí se é modinha? Vou deixar de gostar de um anime por causa disso? Tsc...
Cabei o epis 76 e to esperando um mlk volta da praia pra me empresta os CDs do Duality que taum cheio de episódios do naruto até o 119 eu axo O.o
Tomara que Naruto não seja como Pokémon, seja febre por uns 2-3 anos e depois perca o gás...
dica a todas as pessoas q estão começando a pegar: Não puxe os capitulos q nem idiota, baixando uns 6 episodio por dia, poís quando vc chegar no cap atual, vc vai ficar babando e esperando os capitulos novos, q nem o Duality, Vionor0x, er... e eu tb, poís normalmente para chegar um novo capitulo demora de 1 semana ~ 3 semanas, por isso....se controle ^^