Naum curti mto
Um pouco Non-sense
Imagina o coitado do player antigo com a roupa de um cara idozo
Versão Imprimível
Naum curti mto
Um pouco Non-sense
Imagina o coitado do player antigo com a roupa de um cara idozo
auhHUAUhahuHU
achei mta loka a idei..mas eu achu q num deveria ser obrigatorio eusaro o outfit da idade...pow exemplo eu tenho o char a 1 ano eu tenho o de criança ai faço 2 anos e ganho/quest/compro/etc o outfit de jovem..ai com 3 anos o de velho..=p ai vc poderia ter a "idade" q vc quiser no seu outfit mesmo com 40 anos de char v cpode usar o de criança...mas vc soh pode ter o de jovem/velho dps de um tempo pre determinado..=p
sl..num sei c deu pra eu me explikar..=p
daew galera!
Posso dar minha idéia?
Ja q mtos players low lvl reclamam de andar lerdo? axo q deveria ser assim:
Vamo dizer q do lvl 50 ao 99 seria "jovem" ai andava rapido,ja no lvl 100+ ser jovem ja andaria um pouco mais devagar! lvl 250+ serio o velho! muitos vao pensar mas e ai os lvls alto q deveriam andar mais rapido,mas como sao mais velhos devem ser mais devagar,ai entra a parte das poçoes! a 1ª poçao seria para os lvl 100+ andar como jovem,custaria 200gps e durava 5horas,a 2ª poçao seria para os lvl 250+ custaria 350gps e duraria 7horas ja q com mais level concerteza eles tem mais tempo de hunt!
Essa é minha incrementaçao em cima da inicial! aceito criticas e sugestões!
Valeu!
seria legal tp lvl 1 a 8 outfit de criança,9 a 40 outfit de jóvem e 41 pra cima de velho ^^
Boa ideia
Eu seria ancião de bengala =P
Aprovada
flws
Não achei muito bom pq vc investe mto dinheiro em addons e no final nao pode utilizalos ;/
muito legal,e acho q é disso que o jogo precisa,interpretação,devemos reacender o rpg do tibia
bahh, nao gostei muito nao, quem investiu em um addon como: mage full, vai perde se for um char novo
ta legal, mais presisa de melhoras ;D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.:wscared:
Tinha que ter a opção "mais ou menos"...mas até que eu achei legal :P
Bem elaborada a proposta
Desaprovado..
Pq já eh 1 saco as Outfit di Free c imagina tira boa parte delas e dexa por Ano Jogado no jogo.. fika nda veh tbm..