Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da minha proposta?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Boa

34 65,38%
  • Ruim

18 34,62%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Outfits mudando com o tempo

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outfits mudando com o tempo

Eu estava aqui pensando, no Tibia não tem como identificar se uma pessoa é antiga ou nova no jogo a não ser indo na sua account olhar a data que foi criado o personagem. Ah tio mas é só ver pelo level, quanto maior o level dela, mais velho a pessoa será. Não, aí que você se engana, tem pessoas que é level 200 cmo apenas 4 meses de vida, e outras pessoas como eu que sou level 49 em 1 ano de Tibia. Então chega de bla bla bla e vamos à proposta. Na minha opinião todos os outfits deveriam ter três versões; Jovens, Adultos e Anciões. Por exemplo, no seu 1º ano de personagem estaria disponível somente outfits com aparência jovem, no seu 2º ano de personage, estaria disponível somente outfits com uma aparência mais adulta, ou seja, mais experiente. E no 3º ano os outfits passariam a ter aparência de pessoas anciãs, pessoas experientes, que tem muitas histórias para contar, que já viu muita coisa acontecer. Isso só não estaria disponível para o outfit de Mage porque ele por si só já tem uma aparência velha. Lembrando que isso também valeria para os free accounts.

E poderia também haver uma poção para Rejuvenescimento, que funcionaria por um determinado período de tempo e seria uma poção muito rara, que só daria respawn único em lugares aleatórios do Tibia.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blanthle Anix; 04-03-2008 às 21:14.

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei em algo semelhante. Mas seria por level; quanto maior, mais opções de outfit que os diferenciássem dos leveis menores.

Entretanto, apoiado na sua sugestão.

[ ]'s

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Já pensei em algo semelhante. Mas seria por level; quanto maior, mais opções de outfit que os diferenciássem dos leveis menores.

[ ]'s
    Free go to hell? Ai nois se fode =/

@topic:

Seria a idade do char ou da acc?

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

[ ]'s
    sinseramente axo que não...

axo que, quanto mais antiga a acc...
    mais opçoes deveria ter...

acc commais de 4 anos X outfit
    mais de 5 anos Y outfit...

da mesma forma que foi proposto...
    pq hj em dia pegar lv 100 n eh mais problema...
    qq um que coloka 4 maluko e tem uma premmy pega facil..
    A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje...

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ideia interessante, mas deveria haver um modo de "rejuvenecer" e usar a versão mais jovem do outfit se voce já estivesse numa idade mais avançada, tipo uma poção de rejuvenecimento que durasse alguns dias.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima idéia cara! aprovo. vc já imaginou? um cara de 80 e poucos anos com outfit de um adolecente de 16... xD

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Boa idéia, mas deveria ser pela idade do char, tipo, o outfit mais velho num deveria ser de um velho, tipo um bem forte e com aparencia de uns 40 ano

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 220 voltz Ver Post
    Free go to hell? Ai nois se fode =/
    @topic:
    Seria a idade do char ou da acc?
    Por isso que quis por idade do char, porque se for por level free account terá poucas opções de outfits.

Citação Postado originalmente por Ph&l!p& Ver Post
    sinseramente axo que não...
    axo que, quanto mais antiga a acc...
    mais opçoes deveria ter...
    acc commais de 4 anos X outfit
    mais de 5 anos Y outfit...
    da mesma forma que foi proposto...
    pq hj em dia pegar lv 100 n eh mais problema...
    qq um que coloka 4 maluko e tem uma premmy pega facil..
    Nada disso. Por account não, porque vamos supor um char recém-criado, level 1 já nasceria com outfits de velho? É sem noção. As opções de outfits varia de acordo com a idade do CHAR e não da ACCOUNT.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Migodnar Ver Post
    É uma ideia interessante, mas deveria haver um modo de "rejuvenecer" e usar a versão mais jovem do outfit se voce já estivesse numa idade mais avançada, tipo uma poção de rejuvenecimento que durasse alguns dias.

Isso. Seria um item chamado Rejuvenation Potion, ela daria respawn em algum lugar do Tibia, seria somente 1 poçao por dia, e o spawn mudaria a cada dia. Ah tio mas deveria poder comprar nas lojas de magia. Você já viu poções tão poderosas como essas estarem a venda em simples lojas? Não tem sentido.

Off...
    Eu jurava que ninguém iria aprovar esta idéia, ela é meio louca. Se boa parte das pessoas gostarem dessa idéia eu postare no forum oficial.

Abraços!
    Última edição por Blanthle Anix; 04-03-2008 às 19:25.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ideia muito dificil de ser implementada, mas muito boa, sinceramente.
    Eu teria vergonha de ter um outfit ancião no lvl 16 :o
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia mas acho que poderia ter duas variações

uma delas seria poder ter outfits para escolher ser criança ou normal como os que tem! não é o meu caso mas muitos gostariam de ter chars crianças e seria legal ver muleques correndo pelas cidades heheh
    e poderia dar para escolher ser anão ou elfo tbm além de humano!

e a outra variação seria mesmo tempo do char ter outras opções!!
    mas não da acc e sim do char mesmo!!! tipo o meu eu uso o outfit de velho mas como eu tenho ele a uns 3 anos ter uns outros autfits de velho diferentes e mais legais pra por!
    =]

Edit:
    outro motivo é que a preocupação de muitos é pegar lvl a minha é ter uma boa interpretação do personagem
    não seria nenhuma vergonha ter um char com outfits diferentes e ser lvl 16!
    o meu tenho a acho que quase 3 anos e ainda sou lvl 40 pois pra mim e pro nosso grupo de roleplay lvl não significa mta coisa!

Publicidade:

Última edição por Will =]; 08-03-2008 às 16:28.

Permissões de Postagem