Eu estava aqui pensando, no Tibia não tem como identificar se uma pessoa é antiga ou nova no jogo a não ser indo na sua account olhar a data que foi criado o personagem. Ah tio mas é só ver pelo level, quanto maior o level dela, mais velho a pessoa será. Não, aí que você se engana, tem pessoas que é level 200 cmo apenas 4 meses de vida, e outras pessoas como eu que sou level 49 em 1 ano de Tibia. Então chega de bla bla bla e vamos à proposta. Na minha opinião todos os outfits deveriam ter três versões; Jovens, Adultos e Anciões. Por exemplo, no seu 1º ano de personagem estaria disponível somente outfits com aparência jovem, no seu 2º ano de personage, estaria disponível somente outfits com uma aparência mais adulta, ou seja, mais experiente. E no 3º ano os outfits passariam a ter aparência de pessoas anciãs, pessoas experientes, que tem muitas histórias para contar, que já viu muita coisa acontecer. Isso só não estaria disponível para o outfit de Mage porque ele por si só já tem uma aparência velha. Lembrando que isso também valeria para os free accounts.
E poderia também haver uma poção para Rejuvenescimento, que funcionaria por um determinado período de tempo e seria uma poção muito rara, que só daria respawn único em lugares aleatórios do Tibia.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação