Não sei, p sofrer com isso o cara (ou criança) tem q, no mínimo, ter uma estima muita baixa...
Pq, mesmo que algum maluco fique zuando um defeito seu vc DEVE ter, no minimo, uma qualidade que possa ser reconhecida por todos...
Versão Imprimível
Não sei, p sofrer com isso o cara (ou criança) tem q, no mínimo, ter uma estima muita baixa...
Pq, mesmo que algum maluco fique zuando um defeito seu vc DEVE ter, no minimo, uma qualidade que possa ser reconhecida por todos...
desde a minha entrada aqui, é o 4° topico que vejo sobre bullying :p
mas é uma coisa séria sim :\
nunca andei em grupo nenhum da minha sala, so saia com galera de outras salas no intervalo e tal, mas se ngm da minha sala folgasse ou falasse merda eu pegava pelo pescoço e chamava pra saida :)
dai eu ja ligava pro meu irmao e ele aparecia com uma par de nego na saida pra da um pau no mlk e eu saia de fininho como se eu nao tivesse feito nada, pra parada nao pega pro meu lado :rolleyes:
uma vez 4 neguin da minha sala foi defende o kra e apanho junto. mas bem feito
Isso é mais sério do que eu pensava, e isso ocorre lá no meu colégio. Não pensei que a coisa fosse tão séria e tivesse nome.
Abraços!
numca tinha escutado sobre isso u.u
mas também não tenhu problemas com isso
vamos dizer que eu so bem "pop" na escola nas ruas da minha cidade e tal ^^
é o fim do mundo!!!!
É isso aí. Ótimo tópico. Pra mim a principal causa é a criação mesmo. É um problema muito sério. Por exemplo: poucas famílias se tocam de que estão comprando os filhos com bens materiais ou até mesmo falso amor. Não existe diálogo, os pais não participam da vida dos filhos ou reclamam demais da vida. Isso é sério mesmo gente. Eu também passo por isso.
Cuidem bem de seus filhos para não repetir esse triste episódio :triste:
Por que o “nerd” é quem deve mudar? A solução não é padronizar a sociedade dum jeito que gostes, se o “nerd” é zoado por ser “nerd” isso pode passar de bullying para preconceito amigo. O correto seria o respeito mutuo entre “nerds” e “playbas”, uma “tribo” possuir costumes diferentes dos seus não é motivo de chacota, isto é inclusive previsto na constituição na parte dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos(Título II, Capítulo I).
Esta questão da separação ou outras influências familiares vai da cabeça de cada um, tenho um amigo muito quieto, tímido, ele ficou assim pois desde pequeno a mãe dele foi super-protetora, antes dos meus pais se separarem eles iam para o quarto trancavam a porta e começavam a discutir, eu tinha 8 anos na época e eu lembro disso até hoje, pra mim era horrível.
-=Angel of Darkness=-
Na escola as vezes tinha um pessoal que me zuava por usar oculos e tal, mais eu nunca liguei, na verdade, nunca tive muitos amigos na escola, meus melhores amigos são os da rua que eu moro mesmo =P
nunca ouvi fala q bully eh qm realiza o bullying,
btw, mta gente diz q eh coisa de emo e tal, mas nao tem noção da realidade...
lol, olha a coincidencia, minha irmã me chama de buli <apelido quando criança pq era bunitin>
e agora esses fdp diz q eu so um merda q nao presta? xD vai pasta plz
@playboyzin
isso so mostra q vc era mais fraco q o cara...e ainda se acha fodao agora :yelrotflmCitação:
nunca andei em grupo nenhum da minha sala, so saia com galera de outras salas no intervalo e tal, mas se ngm da minha sala folgasse ou falasse merda eu pegava pelo pescoço e chamava pra saida
dai eu ja ligava pro meu irmao e ele aparecia com uma par de nego na saida pra da um pau no mlk e eu saia de fininho como se eu nao tivesse feito nada, pra parada nao pega pro meu lado
uma vez 4 neguin da minha sala foi defende o kra e apanho junto. mas bem feito