é minha melhor amiga é uma pessoa que amo :*
TE AMO PAULA, FOREVERRRRRRRRRRR
=D
é eu ja tive amigas assim como vc :D
Versão Imprimível
é minha melhor amiga é uma pessoa que amo :*
TE AMO PAULA, FOREVERRRRRRRRRRR
=D
é eu ja tive amigas assim como vc :D
Cara, acho que todo mundo passa por situações parecidas com essa que tu tá passando.
Comigo mesmo, tenho uma amiga que é uns 3 anos mais nova que eu, mas eu simplesmente me apaixonei por ela, posso garantir que ela é uma das meninas mais lindas que eu já vi, mas poxa, ela não corresponde isso, isso é o pior de tudo: vc ser louco por ela, mas saber que as chances dela querer algo contigo são poucas.
Mas tem uma menina que eu conheço a uns 2 anos, cara, a gente tem uma conexão muito foda, eu adoro ela, é minha melhor amiga disparadamente, as vezes eu até chego a pensar: " e se nós namorássemos, será que daríamos certo??"
Pq é assim, essa pessoa pode ser tua "alma gêmea" (aquela com quem vc casaria e viveria junto até que o adulterio ou a falencia os separasse), ou o namoro, por algum motivo, pode não dar certo e vc pode perder uma amizade fantastica que tu tinha(as vezes vcs continuam como amigos, mas infelizmente, acaba mudando a amizade).
Aí o importante é saber se vale mesmo a pena arriscas uma amizade para tentar algo mais, até porque namorados são amigos com uns benefícios (e que beneficios!!)
amor não correspondido é f0d4! ;x
deixei de ficar com uma mina(ela queria) para ficar com outra mina(eu queria), mas aí ela num quis, e eu me lasquei =x isso foi faz 4 anos, hoje, namoro, há 11 meses, e essa minha namorada conheci ela e sempre a gente ficava conversando msn, a gente era muito amigo, aí dei uma percebida que eu tava querendo ficar com ela e ela comigo, aí só cheguei junto e já, era, tô com ela todo esse tempo já, e espero ficar mais :D
se vc AMA ela mesmo, serve apenas como amiga...
se vc ama alguem vc qr ela bem, independente se for com vc ou nao, entao tudo que tem que fazer eh ser amigo dela pro resto da vida, talves um dia ela acorda e ve oq ela ta perdento, se vc realmente ama ela pode passa o tempo que for, mas vc nunca vai vira pra ela e fala: ''agora eh tarde'', se vc so acha ela bunitinha, faz oq eu fiz, rouba um beijo dela, nao deixa ela sair, se vc der sorte (como eu) ela vai gostar do seu beijo e ficar com vc algum tempo, agora corre o risco dela nao gostar doque vc fez ai perde pra sempre, por isso eh so se vc axa ela bunitinha...
espero ter ajudado...
Quando isso acontece comigo...
Já aconteceu umas 2 vezes.
Eu simplesmente ignoro.
Sei que não adiantaria nada :thumb:
A boa é não ter amizades fortes com mulheres, isso sempre dá merda no final porque tu acaba gostando dela pra outras coisas
E eu sinceramente acho chato mulher como amiga
Não estou falando pra tu não falar com mulheres, estou falando pra tu sempre se aproximar delas sem dar uma de amiguinho, sempre mostrando um pouco de segundas intenções(sem exageros)
Ou se caso você se aproximar como amigo descartar as possibilidades de no futuro gostar dela pra algo mais sério
Mas também, tem vezes que dá pra pegar a sua amiga sim, depende muito da pessoa
Sim, ja aconteceu comigo e tipo e pessimo =/ mas é assim msm na vida, em casos assim dificilmente a sua amiga quer algum + com vc. Nessas horas é melhor vc pensar muito, mais muito mesmo no q vc vai fazer pq vc pode perder uma boa e solida amizade por um erro um sentimento errado. entao velho boa sorte ai q vc num é o unico q passou por isso e sei q é fod@ =/ flws
Sinceramente, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas tem gente que acha que é crime uma amizade tornar-se namoro. Creio que seja assim que comece um namoro sério.
Ninguém em sã conciência chega do nada e diz: "Oi, quer ficar comigo?". Uma forte amizade entre um homem e uma mulher é sinônimo de namoro. Mas geralmente quando elas te acham feio, vem com desculpas do tipo "Você é meu amigo, não posso namorar com você". E pra piorar corta amizade sem motivos. Acham que amar uma amiga é um crime.
Bah, acho isso muita insensatez. Mas enfim... se ela disse isso e cortou amizade, tente argumentar com ela para que a amizade volte. Se não te escutar, é porque não é dotada de inteligência.
Recusar sendo sincera, tudo bem. Mas cortar amizade porque alguém te ama, é soda. As coisas não vão mudar em nada. Qual maior prova de amizade se não confessar um sentimento tão embaraçoso quanto o amor?