O que mais me desanima mesmo sao os kicks/e mages modinha em todo lugar q eu vo caçar.:yelrotflm
Versão Imprimível
O que mais me desanima mesmo sao os kicks/e mages modinha em todo lugar q eu vo caçar.:yelrotflm
unica coisa que nao gosto de sorc é que tem pouca vida, o resto da de boas =)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.:triste:
Sem brincadeira nenhuma,so legs e kicks,os kinight q e bot agente faz um trapzinhu loko e eles deita logo,so sabe usa magic wall,esses dias trapei um kina bot no -2 da tumba da ruina,vim luranu o resp todo e usei magic wall e utana vid,wause tudo viro nele,deito rapidaum,pena q n dropo nada,tava d aol o FDP,hehehe,se n tivesse os kicks e lags ja tava bom por demais pra eu
-------------------------------------------------------
Movimento E.S.E.M.A(e seriu,vo tira da assinatura,faz uns 2 posts q n eskesso,lol)
Eu Sempre Eskesso Minha Assinatura
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...r%20Sabath.png
antes de tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu deus gente...o que fizeram conosco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
antes de tudo gostaria de mandar um grande abraços para os caras da cip que conseguiram arruinar de vez os sorcs.... -.-"
gente o que mais me desanima a jogar eh que agora nos somos a vocaçaum mais fraca do jogo...exterminaram a UE...dividindo-a em duas novas magias que se parecem com o orificio anal... sendo uma de energy fraca...e a outra de fogo... FOGOOO...jah naum existem bixos bastantes imunes a fogo e eles botam a magia e a droga da wand de fogo!!!
nos deixaram com as mesmas runas...E DERAM UM BOCADO PARA OS DRUIDAS!!!
como se jah naum bastasse os kinas e os pallys tirando onda de brocadores os caras da cip ainda daum uma especie de UE de GELO para os druidas para agora eles ficarem jogando na nossa cara que podem caçar demon numa boa e dragon lord...
pois eh gente tem muita coisa que desanima a jogar com sorc atualmente...mas fazer oq...se vc chegou ateh aki...sendo sorc eh por que vc merece a profissaum...ela era linda sabe...soh fizeram besteira com ela :(
abraços
REALMENTE E CHATO, melhor pa jogar ta sendo os kina taO lucrando e upando rápidos!
Ninguem caça demon nem DL no Mas Frigo :rolleyes:
Eu adorei a UE de Energy, 650 de mana pra um dano bem razoavel
A UE de fogo que realmente eh meio inutil, mais usada no pvp...
E runas ;~~... em level baixo caçar com runas eh uma merda, waste como solto e vc nao upa magic level. caçar com runas, so dps do lvl 80 ou magic level 50, antes disso eh bobagem :riso:
E High level nao fik runando, ele compra as runas, intao o problema das runas vc super a medida q aumenta de LVL
@Topico
Kicks e lags nao sao so pra sorcerer, mais realmente fodem o jogo.
O que mais desanima eh a cap, mto pekena ;~~
15 oz por lvl ja ajudaria bem
Não ter todas as magias de ataque, mais tem as runas, e da para compensar,
morte com kicks eh oq mais acontece contra sorcerers, tirando isso eu acho q n tem mto oq reclamar ...
se a pessoa escolheu ser sorcerer tem q saber dos problemas.
A parada que mais desanima a jogar de sorc é o requerimento de level pras runas!!
Antes um sorc novo e rato, podia se proteger um pouco dos power abuses com as runas sinistras, tipo sd, tal...
Até as hmm que ajudavam muito nas hunts agora tá foda de vender... ninguem que em sã consciencia possa runar uma bp de Hmm pra si vá querer comprar uma... o que fode a economia do sorc...
Nao sei com base em que argumento o programador animal da cip resolveu botar requerimento de level pras runas... ridículo...
Mas o exura e flam hur tão sinistros^^
o q mais me desanima eh a vida mtooooooooooo baxa do sorc (i ainda os equips leves),ou seja,vc eh espancado facilmente